Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

05 setembro 2017

Filosofia de Xêro no Cangote


Liberdade, a princípio, é o ato de abrir mão, e não de abraçar algo. É fundamentalmente deixar ir, permitir que muitas situações, pessoas, paixões pessoais se soltem de você, deixando tudo mais leve.

Para ser livre é preciso não ter, nem ser nada. É preciso não tentar guardar para depois.

Liberdade pressupõe não ter medo do futuro próximo. Não se apegar nem a planos, pois planos te impedem de se conectar às melhores ondas.

Existe um grande potencial de liberdade em simplesmente se permitir perder.

Mas afinal, seria a liberdade um destes "bens" caros do qual, ainda assim, poderíamos abrir mão para ser livres? - ou seria isto apenas um loop infinito de overdose de naftalina?

A resposta está sempre no cheiro do cangote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário