Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

03 dezembro 2006

Acessório féchion

Como vingança pela época em que os homens falavam em "mulher objeto", as meninas agora resolveram criar o "homem acessório".

Eu sei que você já deve ter usado o errôneo termo "homem objeto" para aqueles garotões ao estilo clube das bonecas, mas termo "acessório" é mais adequado, referindo-se às mulheres que estão escolhendo homens pelo modelo e pela inveja que podem causar às outras moçoilas, da mesma forma que fazem com as bolsas da Louis Vuitton.

Escolhem na multidão aqueles que enfeitam melhor numa festa onde outras mulheres vão reparar na sua roupa e nos seus acessórios...

Você vai dizer que sou machista. Bobagem. Todo mundo sabe que isto é tão verdade quanto o fato de que os homens trocaram suas "mulheres objeto" por "cachorros acessório".

O cachorro da moda eu sei que ainda é o Pitbull, seguido de perto pelo Dogue Argentino, mas o Bull Terrier também está correto para a estação.

É... Estou mesmo em uma fase crítica... Bláhhhh... Falando mal de tudo, né?

Decepcionado de mais com o que estou vendo por aí...

Táhhh eu sei que sou lindão mesmo... Não precisa ficar repetindo... Mas não vou ser o Chanel de ninguém.

Mas na verdade, ultimamente estou em fase de observador distante. Meus comentários não têm nada a ver comigo, ainda...

Mas que é decepcionante, é.

Um dia eu cheguei a achar que na eterna disputa entre as românticas beldades e os práticos hunks, venceria quem tinha razão. Mas não.

Se bem que... Se o Bush ganhou nos states, o Lula ganhou no Brasil, o Chavez tá cruzando a linha de chegada... Os traficantes são ídolos dos adolescentes...

E eu daqui há uns 30 anos vou ser um velho ranzinza reclamando desta juventude louca...

Sinto que o processo se inicia...

Divirtamo-nos enquanto isso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário