Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

28 dezembro 2006

Uma garrafa de vinho pra Deus, já!

Sim, chegamos então ao final de 2006! Mas... Enquanto tantos preferem maldizer e execrar este ano que passou, eu estou pensando seriamente em enviar uma garrafa de vinho do porto e alguns bombons para Deus em agradecimento por estes 360 dias maravilhosos em minha vida.

Certamente, este não foi um ano fácil, mas nem por isso deixou de ser fabuloso para minha vida.

Durante 2006 encontrei pessoas fantásticas, criei novos negócios, descobri muito sobre mim mesmo, fiz uma tatuagem (!!!) e plantei muitas sementes boas que germinarão nos anos que se seguirão.

Não fiquei rico, não me casei com ninguém, não ganhei presentes, enfim... O que houve de bom foi tão sutil quanto um bom perfume.

Em 2007 , minha aposta é nas realizações. Sem pressas, nem expectativas ansiosas.

Mas este, enfim, será o primeiro ano da melhor fase da minha vida, de longe e sem concorrência.

Mas sim, espero surpresas... Paradoxal, isto, não é? Whatever!

Desejo tudo de bom para todos vocês, também, e contem sempre comigo!

... Sim... Esta é a Débora Secco na foto... E daí? :)) hehehe (dream on...)

Feliz 2007 babies!!!!!!!!!!

PS: Eu não perderia este post aí de baixo por nada! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário