Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

30 dezembro 2006

The Superman strikes again (or maybe not...)

E então, The Superman, cansado de ser admirado e invejado por aqueles que não podem voar; talvez machucado ou apenas de saco cheio de receber socos e pontapés de tantos a quem por vezes mesmo tentou ajudar; ciente de que para aceitar ter seus poderes seria preciso abdicar da convivência, como igual, com os seres humanos, e até farto de sua casa de gelo no pólo norte, decide se tornar apenas humano.

De cabelos sem gel, e óculos brega, The Superman leva um soco e cai no chão.

Sim, enfim, diante de tal fragilidade, ganha a simpatia de todos à sua volta.

Talvez, The Superman não faça mais acrobacias, não seja mais imune a balas e facas, e até tenha perdido a comunicação com os velhos espíritos de Krypton.

É... Provavelmente, não seja mais possível construir novos universos com apenas um pedaço de cristal kryptoniano, o seu mundo tenha se tornado menor, mais comum, tal qual uma roupa da C&A.

Sua mente agora começa a girar mais lentamente, seus supersentidos começam a desaparecer.

Mas, enfim, é possível fazer planos, e seguir uma linha traçada.

Welcome to the Fake-Real World Of Earthians.

Mas The Superman goooossssta de voar... Hahahahaha (risada macabra).

Assistam The Superman III um clássico de 83 com Mr Reeves.

E mais um grande WELCOME para 2007...

Hello World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário