Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

09 janeiro 2007

Genialidade mais que necessária

Pode parecer estranho pra você, mas devido aos meus horários de trabalho internético fusorariamente loucos, acabo pescando a programação da TV aberta nos mais improváveis momentos.

E pois é... Tenho assistido um bocado de pedacinhos de Sessão da Tarde, ultimamente, enquanto almoço ou tomo café da manhã ou janto (sei lá que horas são, oras...) .

Normalmente, sou presenteado com um teletubiano filme de cachorro, macaco, ou algum desenho animado waltdisneyano, mais preocupado em ficar para a história do que em entreter.

Nesta Terça-Feira, contudo, tive a sorte de assistir a um filme infantil/adolescente de genialidade necessária e pouco presente na cinematografia moderna (falei bonito, hein?) hehehe

Se você possui filhos, sobrinhos, netos ou simplesmente é bobo como eu sou, precisa encontrar este filme nas locadoras brasileiras, ou comprar pela internet em algum lugar.

A Maldição do Haloween (When Good Ghouls Bad, de 2001, co-produção Austrália/USA), com o fantástico Christopher Lloyd (aquele que fazia o cientista louco de De Volta Pro Futuro) não é um filme bom para ganhar prêmios, ou algo que agrade a cinéfilos. Trata-se simplesmente de um filme inteligente, divertido, que fala de igual pra igual com a audiência a que se destina.

O que considero qualidade em um filme infantil é: não ser piégas, não ser imbecil, não exagerar nas mensagens politicamente corretas, ter humor, ritmo, bons atores mirins.

Falando como um perfeito crianção que sou...

Nada mais engraçado do que um avô que após ser enterrado pela família volta do cemitério em forma de zumbi, como se nada tivesse acontecido, e sem entender direito o que está fazendo ali... Hehehe Adorei... História show de bola...

E ainda por cima, sim... Brincando, brincando, taí uma historinha que ensina muita coisa legal pra a molecada, falando a linguagem certa.

Ah... Assiste aí... Vale a pena.

Mas assista desarmado. Ligue a sua criança interiorrrr.

Você vai rir muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário