Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

03 janeiro 2007

A verdade sobre o Universo QP+

A verdade suprema, aquilo que nos une de forma harmônica e fraterna neste universo em rede, é que todo mundo, seja Rico, pobre, mártir, pessoa inteligente, mal-aluno ou professor com MBA, solta pum (ou peida... isso depende da ocasião) e portanto, todos estamos expostos a pelo menos uma vez na vida receber um QP+ (Quem Peidou Positivo) no teste da mão amarela.
Sim, começo o ano bobo como nunca (ou como sempre) sempre um grande agrônomo, plantando sementes de abobrinhas aqui e ali.

Mas por trás desta filosofartment de Janeiro, tem um pensamento grandioso como se deveria esperar de um Aquariano afogado em suas próprias águas:

"Todos nós em algum momento podemos fazer rir, podemos ser mal-educados, podemos ser contestadores, estar doentes ou ser destruidores da camada de ozônio, apenas soltando um punzinho... Imagina o que podemos fazer se usarmos nossas outras habilidades???? ;)"

Janeiro é meu inferno altral, de acordo com os astropeirólogos. Então, um pouco de positividade (QP+) nos pensamentos deve fazer bem.

Ah tá... Quer um pensamento inteligente pra você justificar os porquês de estar apaixonada por mim??? hehehehe Aqui vai:

"O motivo pelo qual uma pesssoa se apaixona por outra está nela própria e não no objeto da paixão. Sendo assim, nenhum sentimento é mais egoísta do que a paixão".

Engole essa sem água.
Em Fevereiro, faço aniversário, e quem ganha o presente é você! :)
Vou deixar que as 7 mulheres virgens mais bonitas que freqüentem meu blog me levem pra jantar num restaurante italiano e ainda prometo deixar que vocês dividam a conta.
O resto é comigo....
There we go! Bom... Cansei de escrever baboseira... Agora, vou trabalhar um pouco pra comprar a ração dos gatinhos que parecem adorar meu tapete fiobra polonesa (hahahahaha).
FREE 2 FEEL GOOD, HON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário