Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

12 janeiro 2007

Concidências não existem - Clichê master


E então um belo dia eu acordo sabendo tão bem de algo que não sei, nem poderia. Com minha antena ligada, busco fantasmas à minha volta...

Minha intuição, meu faro está mesmo melhor do que nunca, mas os olhos teimam em não enxergar.

Onde está? Não posso ver, mas sei que está perto, muito perto. (Hello Superman!)

Se você me perguntar do que estou falando, eu não saberia dizer. Mas parece ser algo bom.

Minha gata preta de bunda careca, a Coisinha, parece estar em um drama parecido... Seus endiabrados filhotes que quebraram meu mouse e meu teclado acabam de fazer as malas para a fazenda, encaixotados... Não sei se estão felizes agora, mais ficarão em um ou dois dias...

A gata fica chamando eles pela casa, sem entender por que não estão onde estavam.

Como não acredito em acaso, aconteceu de eu ter alugado mais um daqueles filminhos bestas que adoro, que fala sobre uma simpática assombração...

O filme já me captou na primeira nota da trilha sonora (que sempre responde por 50% da qualidade de um filme besta) com "Just Like Heaven" do também simpático "The Cure".

A coincidência está justamente no fato de não estarmos falando em assombrações do passado, mas sim do futuro.

Se Freud não explicar, vou levar um lero com Jung.

Quero respostas! ;)

Ok... Aqui vai a dica para seu domingo de morgação (filminho genialmente besta): "E Se Fosse Verdade".

Você vai achar fácil em uma locadora qualquer.

E como hoje estou mesmo em bom astral para indicar dicas culturais alternativas, aqui vai uma sugestão musical pra você baixar no seu emule, ou pedir emprestado o vinil para aquele seu tio doidão que fumava aquele cigarrinho fedorento: I Know What I Like, da fase genial do Genesis... E Please... Não confunda a fase genial do Genesis à la Gabriel com este Genesis peba versão Phil Collins (eeeeeeca!).

Estou ouvindo no talo... E aconselho! (ouça também The Carpet Crawlers da mesma banda, mesma época)
E se alguém tiver acesso ao Phil Collins, por favor amarre esse cara no banquinho da bateria e passe 7 voltas de Silvertape na boca dele pra ver se ele para de cantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário