Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

27 setembro 2007

Como tinha de ser...


Taí um momento em que eu gostaria de ser mais engraçado... Mas... Hmmm... Whatever...

Manga... Tá... Subliminarmente sugestivo...

Tenho rezado um terço e acendido uma vela na encruzilhada por dia... Ou seja... Entre a cruz e a caldeirinha ;)

Mas hoje, tá certo... A vegetação da região parece estar mais verde, os morcegos parecem sorrir, os carrapatos estão dançando e os gatos pretos continuam mijando pelas paredes do bairro (hmmm isso não é poético, mas oras... Não me importo).

Dizem que do amanhã só quem sabe é Deus... Mas o Diabo anda dando uma ajudinha forte, viu meu? ;)

Eventualmente, o que parece estar ficando é o que realmente é e sempre foi... E o que é, é...

Não tem tsunami que dê jeito nisso, não tem situação esdrúxula que desconecte, não existe grito de dor alheia que contenha.

E como se diz por aqui... "Qui rezenha..." (eu nunca soube exatamente o que isto quer dizer, mas vá, lá.

Sempre acreditei que existia algo poético em ser o primeiro ou o último... Agora, estou achando que ser o próximo é o máximo da poeticidade e, por que não, da lucidez.

Agora, não falta mais nada... Mas bem que posso pensar em algo (hmmmmm...)

Essa estrada começa aqui, e sei que é longa, cheia de buracos, desvios, e... Sei lá onde isso vai dar...

Mas quem quer saber? :))

E hoje vai ser um dia incrível, como sempre... E já sabe... Hoje tenho até show de blues pra fazer ;)

É... Eu fico imaginando o que meus caros e fiéis leitores Whofartedianos podem supor de um post como este...

E garanto: Erraram feio. ;)

Um comentário: