Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

12 setembro 2007

Mister Lâmpida


É incrível, como às vezes faz frio perto de mim, sou inconseqüente e até grosseiro, em momentos quando tudo o que estou fazendo é apenas pensar, pensar e observar... Talvez com uma pitada de timidez de quem tem vergonha na cara...
Certamente, observando a alma, os olhos, as pequenas atitudes.

Mas de fato, sou incandescente... E precisava mesmo ver de perto, de novo, essas asas batendo... (mas puxa... nem deu tempo pra nada)
Opppppaaa... Nem pense besteiras... Mas que mente suja! ;)
É claro que estou apenas falando de sexo... (ou não...)
Se existe algo bonito de ver são olhos brilhando, aquele pensamento bom no lado esquerdo do cérebro, aqueles fluxos de energia subindo pelo corpo... Hmmm... Agora, confesso... Pensei em sacanagem mesmo... Coisa bem maior (no melhor dos sentidos).
É incrível como as asas batem sempre em movimentos calculados, passando perto, chamando com os olhos... Espreitando, esquentando, entrando em estados de "é hoje"... Hmmm... I like it, like it, like it...
O maior paradoxo: O lado esquerdo do cérebro é aquele que busca segurança.
Mas eu... Sou o que há de mais arriscado sempre. Uma montanha russa sentimental.
Aliás, mais montanha do que russa.... Inerte, dissimulado...
Por que eu representaria segurança para alguém? Noooosssaa... Isso deve querer dizer algo...
Mas pode acreditar que é melhor assim... Se fosse pra resolver na hora, sem pensar, sem me segurar, talvez eu não acreditasse em nada disso... Talvez fosse apenas duas ou três (ou quatro) Jontex a menos na minha gaveta...
Mas pode acreditar... Ou não demora mais quase nada, ou nunca mais será.
É... A vida é assim...
Pois é, ladie... Welcome to the 5th dimension. Sim, comprei meu próprio portal para um universo paralelo, onde tudo o que acontece está distante da percepção de tempo e espaço alheio, desaparece na história completamente.
Será que você tem alguma idéia do que fazer numa situação destas?
Se você pudesse, apenas por uma noite, só por segurança, sabendo que nada do que você fizesse estaria registrado na história humana, você tentaria ser feliz sem se preocupar com as conseqüencias (que nunca existiriam) apenas para ver como é?
Hehehehe... Romântico isso aí, hein?
Putzzz... Inacreditável... Meu telefone tocou justo hoje de manhã...
É... Tenho sido pouco confiável... Se fosse há alguns anos, nada disso aconteceria mesmo...
Mas calma lá mulheres... Não se agitem... Ainda não sei de nada...
Quem correria este risco? Hmmmmm.... Você correria?
Um salto no inesperado...
Hoje ando muito Rolling Stones pro meu gosto....
Ah... Sei... Você, cara leitora do Who farted gosta de ler sobre sexo? Pensa que leu sobre sexo neste post?
Hmmm sei... Que tal um belo sanduíche de presunto com queijo e coca-cola no meio do seu regime?
Eu sou a lâmpida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário