Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

26 setembro 2007

E como é que faz, mesmo?

É assim mesmo, ó... Tem tempos que falo pelos cotovelos e pelos dedos indicadores...

Mas em certos momentos, acabo sendo mais um reflexivo aéreo de texto avoado de blogspot... Báh... Who Farted? Ichhhhhh....

Minha vida tem mesmo sido digna de super-herói de série B. ;)

As pessoas olham pra mim, pra minha vida, e tudo o que vêm são fantasias (entendeu o trocadilho? Dãaaa.... Êeeetcha).

Afinal, quem sou eu, ó espelho (sujo) meu! Um Romeu? Um Don Juan? Um John Casablancas qualquer? Hmmm... Certainly no.

Sou legal pra caramba, sempre! ;)

Ah, estou descobrindo um novo vocabulário semiótico da língua brasileira... Vamos lá, para uma lista de alguns termos interessantes:

Foi mal: Termo que significa algo como "Sei que fiz merda, guenta o tranco por aí, que estou saindo de fininho, mas não tenho grandiosidade suficiente para pedir desculpas, e nem quero... O que é que você estava fazendo no meu caminho, mané?"

Fica bem ou Fica com Deus: Expressão interessante que quer dizer mais ou menos "Tá bom, estou falando com você, tudo certo, estou sendo legal, você também, mas me dá um tempo, não enche mais, não me torra a paciência, deixa eu resolver minhas coisas com as pessoas realmente importantes, segue teu caminho e me deixa em paz"

É rocha : Geralmente uma resposta a algo que você não concorda. Convém ser dito em tom ameaçador, como quem diz "Tá certo... Espera que o teu está guardado".

Tudo na Paz? : Essa é uma pergunta feita para pessoas que você não conhece direito, não tem assim aquele respeito todo, mas quer tentar ser falsamente simpático.

E aí?: Essa é uma expressão interrogativa minimalista que pode significar situações bem diferentes... Uma mulher, por exemplo, com olhar inquisidor, pode estar perguntando "Não vai tomar uma atitude?". Já se um rapaz olhar para outro e disser amesma frase, hmmm... Pode querer dizer a mesma coisa, ou "tem uma coisinha aí não?" (hmmmm... Será que posso falar essas coisas aqui? Bom... Falei...)

Essa agora, é pra deixar o cara irritado... Frase distribuída pelo meu irmão Filílpson Z Leste:

"Se você se sentir sozinho, deixe de pagar as contas. Eles vão te ligar e enviar cartas"

Uffaaa... Por isso que pago tudo direitinho (ou quase).

Nenhum comentário:

Postar um comentário