Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

11 outubro 2007

Chumbawacka Blues

Existe algo que é imprescindível que se entenda a certa altura da vida, quando se trata de sexo, amor, enroscamento longitudinal, pegação na escuridão, etc:

"Não importa o quanto você pense que sente por outra pessoa, todo e qualquer bom sentimento ou prazer que você venha a sentir vem de dentro de você mesmo, seu próprio corpo, seus próprios sonhos e expectativas"

A propósito... Esta foto é do famoso Garagem, de que eu tanto falo por aqui, e me refiro erroneamente como "Garage". De acordo com a Revista Veja, este é mesmo o melhor point para final de noite aqui na cidade... De acordo comigo mesmo, é o melhor fim de noite para um cara que pretende se apaixonar... Mas não pense que é assim tão bonitinho quanto esta foto parece ser... O lugar é trash e meio... Mas é festa sempre, até as 8 da manhã (OK... Acho que vou pedir algum crédito em cerveja por este comercial em meu blog...).

Ah... Comecei este post com duas informações distintas, que devem de alguma forma explicar a minha atual solteirice voluntária (ou quase [Quase, o voluntário - mas de certa forma, também a solteirice]) + (Baladas no Garagem X Tocando na noite) / (- dinheiro - carro) = C/sabe2 .

Mas é incrível o número de moçoilas que passou a sorrir pra mim de novo depois que declarei meu novo estado amarital ;)

E confesso... Desta vez nem estou a fins de ficar sozinho mesmo não... Apenas solteiro... Mas espero manter minha cama quente :)).

Sim, estou falando merda, hoje, mesmo... Assumo minha ignorância.

Acordei com vontade de ser non-sense por alguns minutos, daquele tipo de cara que fica no sofá tomando cerveja Miller, assistindo a Beyoncé dançando o Ula-Ula e soltando puns (Who Farted?).

Definitivamente, estou no melhor momento da minha vida, com o mais belo sorriso estampado nesta cara barbuda que os Deuses me deram.

Se eu fosse contar tudo que poderia, não haveria espaço, mas continuo lhes garantindo: "Minha vida daria um blog esquisito".

Hoje, na verdade, ao acordar, como de costume, não tomei café da manhã (não gosto de café, nem das manhãs), fui até a praia paradisíaca que fica ao lado da minha casa, e fiquei observando a "Ilha do Amor" (uma ilha próxima da minha casa, deserta e cheia de coqueiros bem altos, onde se pode... Bem, vc saberia o que fazer por lá, se atravessasse o mar com alguém do sexo oposto, fugindo dos tubarões).

O que poderia dizer, se não... "São Paulo? Como assim? Onde fica mesmo isso? Dizem que é no terceiromundista Brazil, ao lado da Coréia, né isso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário