Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

29 outubro 2007

Quanta gente difícil nesse mundo


Acredito mesmo que o ponto inicial de todo o stress que há no mundo é o fato de que as pessoas teimam em ter vontade própria, e acabam não agindo da forma que a gente quer.

Quando eu era criança, eu tinha uma forma interessante de acabar com essas broncas... Gostava de brincar de Falcon, que era um boneco desengonçado que não reclamava de quase nada...

Daí, podia mandar ele pular da janela para o matagal cheio de tatus-bola, arremessá-lo de encontro a uma piscina suja e até mesmo jogá-lo na parede...

Sem problemas... O cara estava sempre lá, firme e forte, com aquela barba de veado motoqueiro e uma cicatriz na bochecha...

Tá rindo do quê?

Foi assim que comecei a conhecer algumas meninas da minha idade, que queriam brincar de Falcon Marido e Susie ou Barbie Mulher... Pois é... Quem pensa que criança não pensa em sacanagem nunca deve ter sido uma.

Hoje em dia, tem muito cara da minha idade que anda fazendo ainda a mesma coisa, num site chamado Second Life, que você certamente já ouviu falar....

Daí, o marmanjo fica discutindo os números dos bonequinhos da Fiesp no Second Life, comprando uma roupinha de bonecos nova, e até brincando de Falcon Marido e Barbie Mulher.

Aliás, apesar de eu não aderir muito a essa moda, deve dar pra entender... As pessoas, afinal, teimam mesmo em não agir como esperamos, e isto deve tornar a vida mais suportável.

Mas, de qualquer forma, de vez em quando ainda brinco de marido e mulher por aí...

Só que antigamente (no meu tempo - assim dizia o velhinho) as meninas queriam ser princesas, e eu o grande explorador no universo...

Hoje em dia, eu quero ser o príncipe (uuuui) e as meninas insistem em ser exploradoras de seus mínimos universos.

É... Sei que é meio veadice, isso aí... Mas é a forma mais clara de falar o que quero talvez, quem sabe dizer ao mundo globalizado da chatice de coceira no rabo multi-facetada instituída como forma de concorrência agressivamente mundista-sempre-mudandista.

Afinal, isto tem matado algumas pessoas do coração.

Outras, estão morrendo pela falta de um coração pulsante...

Outras pela total falta de sexo mesmo... Báh.... ;)

Mas acho que agora vai... Agora o mundo vai mudar de vez!

Pelo menos o meu, vai.... E aí? Quem me acompanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário