Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

16 novembro 2007

Meu segredo com as mulheres (revelado)

Quando eu estava na escola, diziam que as meninas bonitas apareciam misteriosamente ao meu lado porque eu era gago e tímido (o velho charme da timidez)...

Ou seja, não era por mim... Era que elas queriam mesmo radicalizar...

Depois de mais velho, diziam que era o fato de eu ter uma banda muito ruim de punk rock engraçadinho, e que apesar de minha total inutilidade financeira, minhas roupas rasgadas, e meu cheiro de chulé daquele coturno Chebel que eu usava, que atraía aqueles modeletes teenagers que comecei a conhecer...

Pois é... Ainda não era por mim... É que elas precisavam sair do marasmo, e eu estava mesmo alí...

Daí, cê sabe, né? De tanto conhecer esse pessoar bonitim, resolvi promover festas alternativas em casas noturnas alternativas, e ficou claro para todos que o real motivo de eu conhecer mulheres interessantes era o fato de eu conhecer muita gente todos os dias...

Sendo assim... Claro, assim é fácil...

E de tanto conhecer mulher bonita, comecei a agenciar modelos, e é claro, isto era um bom motivo para mulheres terem interesses secundários e terciários a meu respeito, a despeito do fato de que nesta fase ignóbil da minha vida social, praticamente não beijei nenhuma modelo, ou pelo menos nenhuma destas que realmente queriam seguir o tal ofício invejado por todas as mocréias do universo.

Mas vá lá que médicas, engenheiras e modelos famosas precisassem mesmo da minha ajuda para chegar a algum lugar (sei lá, né?)

Depois disso, claro, enfiado por tanto tempo na Internet em uma empresa virtual, ficou muito claro para todos que o segredo era mesmo minha habilidade para escrever abobrinhas em blogs estúpidos, e isto já seria o bastante para fazer com que mulheres bonitas se descambassem a pagar de seus próprios bolsos, viagens para o Nordeste, para me encontrar em uma choupana de palha sem água quente, e aranhas no teto...

Claro... O charme excêntrico do tiozão recém-separado... Essa certamente era a razão...

Mas agora, está muito claro que as mulheres só me acham neste planeta por causa da banda de Blues que montei para me divertir...

Ah tá... Quer saber mesmo meu segredo?

É que tenho uma vida muito menos agitada do que parece para quem possa imaginar ou ver assim de fora...

Daí, cê sabe... Vez por outra acabo pegando uma Paris Hilton, ou uma Débora Prosecco qualquer... Ou uma Cicarella cover destas tantas que pipocam no universo paralelo do Who Farted...

Mas se quer mesmo saber um segredo, eu te digo...

Para de ter inveja do que tenho (se tiver) e vá à luta.

Até porque, estou sendo sarcástico, como devo ser nestas horas, apenas para avisar ao mundo feminino que apesar do que a fértil mente regada por estrogênio possa imaginar, se não tenho sido um cara de uma mulher só, é só porque uma mulher só não acredita que isto seria possível.

(bota o teco pra pegar no tranco agora, vai...)

Claro... Quando eu era moleque, ouvia muito dizerem que quem muito falava de sexo, pouco fazia... Mas depois de adulto descobri que quem muito fala de amor, pouco ama, e apenas teme.

E quem teme de mais, não anda.

Há alguns dias, respondi a uma daquelas perguntas femininas comuns: "-Como você conseguiu ser fiel por 5 anos de casamento, mesmo depois de se casar de forma tão impulsiva?"

A resposta é simples.... "-Porque foi simples"

Sim, e não confunda simples com fácil... Foi difícil, como tudo que vale a pena na vida, mas foi simples, superar todas as dificuldades, enquanto valeu a pena.

Depois acabou... E se acabou, posso voltar a me divertir, até que algo interessante comece...

O problema é quando tudo é tão complicado, de mais da conta, a ponto de você duvidar se realmente vale a pena, principalmente quando tudo parece ser tão fácil e sem nenhum impedimento físico, legal ou financeiro.

É, confesso... Não sou do tipo que gosta de beijar e dizer tchau.

E respondendo aos paparazzi e adoradores de adivinhações sobre a vida alheia... E, claro, mulheres da minha vida de arroz parboelizado (sempre soltinho por aí) Pois é... Também estou aí, tentando fazer coisas acontecerem, da mesma forma que cada um de nós.

E terminando, com uma das maiores revelações avassaladoras para todas as mulheres que já me viram sem roupas neste mundo (ou quase) :D

Heartbreaker é porque costumo decepcionar quem apenas espera uma curta aventura... Mas, sim, sei fazer aventuras durarem por anos, com a companhia certa.

E este é meu segredo com as mulheres... Só me interesso pelo que vale a pena... E não é de beleza que estou falando, ainda que não ache isso mal.

Divirtam-se, babies! :)

Por que um dia, cê sabe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário