Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

24 novembro 2007

Paris C´est Chic, Mon Amour


Pois é... Paris anda mesmo um saco com essa greve imbecil dos metrôs...

Ontem até que melhorou, mas continua parecendo o trem que vai para Caieiras, diretamente do Sumaré.

Aliás... Deixa eu falar uma coisa importante pra quem quiser realmente saber...

Parem de usar a expressão "e muito".

Pronto! Uffffaaaa.... Assim falou o mal-humorado enressacado.

Sim, isso mesmo... Estou de saco cheio de ouvir coisas tipo... "-Aqui está fedendo, e muito...".

"-Alguém pisou na merda, e muito..."

Enfim... Basta tirar a vírgula e o "e" que vai dar tudo certo na sua vida, da mesma forma.

Outra chateação diária é assistir ao Jornal Nacional...

Fico imaginando se alguém ali sabe realmente de alguma coisa com certeza...

Porque tudo "teria acontecido", "fulano teria fugido com o vibrador da mãe", "Carlos Alberto teria dito que silvana teria esmagado a cabeça do gato".

Eu teria sabido de alguma coisa, se alguém tivesse me dito algo com mais exatidão, mas... Isto teria sido ordem do Marinho Neto....

É por isso que eu gosto da Nova York nordestina... É tudo peba, mas é porque é peba mesmo, e por aqui as mulheres são... Bem... Você sabe...

E hoje tá um sol desgramado, e a cabeça está explodindo, mas voilá... Pizza para almoçar.

Fique por aí... Vou dando notícias mais confiáveis que o Jornal Nacional , para você.

Have Fun! :))

Ah... Gosta do Lou Reed? Eu também... Mas cadê meu CD?

Nenhum comentário:

Postar um comentário