Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

03 novembro 2007

Filosofia empacotada para viagem


Em mais um daqueles oportunos desoportunados momentos de filosofia em pó misturado a água gelada da "The Coca-Cola Company", venho através destas mal digitadas linhas que... Ooops... Deixa pra lá... Se você tem uma mente fértil, já ligou esta frase inocente ao uso de substâncias ilícitas... Affff... Taí uma das provas incontestáveis de que a realidade de cada um se constrói em sua própria mente desocupada...

Falando de outra coisa... De outra forma... De água de garrafinha e filosofia solúvel... Ou continuando o que vinha escrevendo no post anterior... Tem mais essa... ;)

Outra grande causa do stress matinal das pessoas com mais de 30 dentes na boca (para não engordar estatísticas à toa) é essa tal necessidade de aprovação...

Alguns confundem aprovação com respeito, e respeito geralmente se confunde com medo.

Mas a grande maioria confunde aprovação com amizade, e por isso a buscam insistentemente, sem saber que algumas das maiores amizades e amores são construídos pela desaprovação crônica mútua.

E o que é que eu tenho a ver com isso?

Taí, logo acima o meu selo de aprovado pelo Ministério Taoísta de Saúde Mental Animal.

Dionísicamente falando... "Bosta!". (Dionisicamente se escreve sem acento... Mas quem realmente se importa, se entender esta palavra já seria um grande problema para quem não é assim nenhum especialista em eufemismos gregos...)

Certo... Indo direto ao assunto, e virando esta página... Só o vinho revela a real personalidade do ser inanimado que habita esta carcaça carbônica automatizada por carbos e hidratos gerais.

Na falta de vinho bom, cérve cerveja, na farta de cerveja boa, serve qualquer coisa que se possa beber com algum teor alcocólico.

E voltando à boa e velha filosofia automática: "É ou não é?"

Ah... Vc tá lendo isso? Desculpa... Deixa eu escrever coisa com coisa...

Fim de semana promete fortes emoções. ;)

Adoro este planeta. É só que tem dia que eu acordo com o pensador ligado, daí se não puser estas coisas em palavras para o mundo... Sei lá... Quem leria se não estivesse escrito? Quem escreveria se não tivesse pensado?

Mas posso garantir que sempre há muito mais pensado do que escrito. E geralmente é a melhor parte do negócio. :))

Come on... Babe don´t you wanna come?.... Back to the same old place... Sweet home, my home....

Let the Blues in.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário