Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

12 janeiro 2007

Concidências não existem - Clichê master


E então um belo dia eu acordo sabendo tão bem de algo que não sei, nem poderia. Com minha antena ligada, busco fantasmas à minha volta...

Minha intuição, meu faro está mesmo melhor do que nunca, mas os olhos teimam em não enxergar.

Onde está? Não posso ver, mas sei que está perto, muito perto. (Hello Superman!)

Se você me perguntar do que estou falando, eu não saberia dizer. Mas parece ser algo bom.

Minha gata preta de bunda careca, a Coisinha, parece estar em um drama parecido... Seus endiabrados filhotes que quebraram meu mouse e meu teclado acabam de fazer as malas para a fazenda, encaixotados... Não sei se estão felizes agora, mais ficarão em um ou dois dias...

A gata fica chamando eles pela casa, sem entender por que não estão onde estavam.

Como não acredito em acaso, aconteceu de eu ter alugado mais um daqueles filminhos bestas que adoro, que fala sobre uma simpática assombração...

O filme já me captou na primeira nota da trilha sonora (que sempre responde por 50% da qualidade de um filme besta) com "Just Like Heaven" do também simpático "The Cure".

A coincidência está justamente no fato de não estarmos falando em assombrações do passado, mas sim do futuro.

Se Freud não explicar, vou levar um lero com Jung.

Quero respostas! ;)

Ok... Aqui vai a dica para seu domingo de morgação (filminho genialmente besta): "E Se Fosse Verdade".

Você vai achar fácil em uma locadora qualquer.

E como hoje estou mesmo em bom astral para indicar dicas culturais alternativas, aqui vai uma sugestão musical pra você baixar no seu emule, ou pedir emprestado o vinil para aquele seu tio doidão que fumava aquele cigarrinho fedorento: I Know What I Like, da fase genial do Genesis... E Please... Não confunda a fase genial do Genesis à la Gabriel com este Genesis peba versão Phil Collins (eeeeeeca!).

Estou ouvindo no talo... E aconselho! (ouça também The Carpet Crawlers da mesma banda, mesma época)
E se alguém tiver acesso ao Phil Collins, por favor amarre esse cara no banquinho da bateria e passe 7 voltas de Silvertape na boca dele pra ver se ele para de cantar...

09 janeiro 2007

Genialidade mais que necessária

Pode parecer estranho pra você, mas devido aos meus horários de trabalho internético fusorariamente loucos, acabo pescando a programação da TV aberta nos mais improváveis momentos.

E pois é... Tenho assistido um bocado de pedacinhos de Sessão da Tarde, ultimamente, enquanto almoço ou tomo café da manhã ou janto (sei lá que horas são, oras...) .

Normalmente, sou presenteado com um teletubiano filme de cachorro, macaco, ou algum desenho animado waltdisneyano, mais preocupado em ficar para a história do que em entreter.

Nesta Terça-Feira, contudo, tive a sorte de assistir a um filme infantil/adolescente de genialidade necessária e pouco presente na cinematografia moderna (falei bonito, hein?) hehehe

Se você possui filhos, sobrinhos, netos ou simplesmente é bobo como eu sou, precisa encontrar este filme nas locadoras brasileiras, ou comprar pela internet em algum lugar.

A Maldição do Haloween (When Good Ghouls Bad, de 2001, co-produção Austrália/USA), com o fantástico Christopher Lloyd (aquele que fazia o cientista louco de De Volta Pro Futuro) não é um filme bom para ganhar prêmios, ou algo que agrade a cinéfilos. Trata-se simplesmente de um filme inteligente, divertido, que fala de igual pra igual com a audiência a que se destina.

O que considero qualidade em um filme infantil é: não ser piégas, não ser imbecil, não exagerar nas mensagens politicamente corretas, ter humor, ritmo, bons atores mirins.

Falando como um perfeito crianção que sou...

Nada mais engraçado do que um avô que após ser enterrado pela família volta do cemitério em forma de zumbi, como se nada tivesse acontecido, e sem entender direito o que está fazendo ali... Hehehe Adorei... História show de bola...

E ainda por cima, sim... Brincando, brincando, taí uma historinha que ensina muita coisa legal pra a molecada, falando a linguagem certa.

Ah... Assiste aí... Vale a pena.

Mas assista desarmado. Ligue a sua criança interiorrrr.

Você vai rir muito!

07 janeiro 2007

Get your motor running

Exatamente!:)

Especialmente para quem ainda não tinha visto, a minha Rico´s Style tattoo.

Claro, que vou deixar um pouco de mistério, para não estragar a surpresa de quem a vir pessoalmente (hehehe), mas vamos fazer um rápido tour por esta obra de body art que carregarei pra sempre, assim como tenho feito com meu nariz ou meu dedão do pé...

Fiz o rascunho do desenho quando tinha por volta de 16 anos, eu acho, e nunca tive a intenção de ser original, mas pelo contrário, ser clássico como a Coca-Cola e a Harley, ou melhor... Clássico como eu mesmo... Quanto mais o tempo passa, mais saboroso eu fico (hmmm gostou disso, hein?).

Pra quem já me chamou de Hippie ou de Metaleiro, um pouco de decepção pra vocês... Na verdade, esta é uma tatuagem ao estilo Easy Rider... HOG! hehehehehe Damn it anyway..... Pesquisa na Google.

Trata-se de um coração com fitinha e tudo, com espada fincada (ahhhhhhhhh!) e asas de fogo (vvvrrrruuuuummmmm...), simbolizando a tendência Phoenix deste tal coração apunhalado(profundo isso, viu?).

Como falei, trata-se de um desenho que fiz aos 16 anos, e portanto, nada tem a ver com qualquer decepção amorosa recente, mas tem sim, um significado forte pra mim, blah blah blah blah... Ah... Eu achei legal a composição do desenho... É isso.

E na fitinha básica, está escrito: "The...." - Ah você não vai querer saber disso, vai? Deixa pra lá.... Vem ler de perto (se voc~e for uma daquelas 7 virgens que me levarão para jantar no meu aniversário, certamente verá).

O desenho foi genialmente melhorado e tatuado pelo brother Renattoo, outro exilado de Jaboatão dos Guarararararará-pes.

E por falar em Jaboatão, tenho uma ótima pra contar nos próximos posts... hehehehehehe

2007 here we are!

03 janeiro 2007

A verdade sobre o Universo QP+

A verdade suprema, aquilo que nos une de forma harmônica e fraterna neste universo em rede, é que todo mundo, seja Rico, pobre, mártir, pessoa inteligente, mal-aluno ou professor com MBA, solta pum (ou peida... isso depende da ocasião) e portanto, todos estamos expostos a pelo menos uma vez na vida receber um QP+ (Quem Peidou Positivo) no teste da mão amarela.
Sim, começo o ano bobo como nunca (ou como sempre) sempre um grande agrônomo, plantando sementes de abobrinhas aqui e ali.

Mas por trás desta filosofartment de Janeiro, tem um pensamento grandioso como se deveria esperar de um Aquariano afogado em suas próprias águas:

"Todos nós em algum momento podemos fazer rir, podemos ser mal-educados, podemos ser contestadores, estar doentes ou ser destruidores da camada de ozônio, apenas soltando um punzinho... Imagina o que podemos fazer se usarmos nossas outras habilidades???? ;)"

Janeiro é meu inferno altral, de acordo com os astropeirólogos. Então, um pouco de positividade (QP+) nos pensamentos deve fazer bem.

Ah tá... Quer um pensamento inteligente pra você justificar os porquês de estar apaixonada por mim??? hehehehe Aqui vai:

"O motivo pelo qual uma pesssoa se apaixona por outra está nela própria e não no objeto da paixão. Sendo assim, nenhum sentimento é mais egoísta do que a paixão".

Engole essa sem água.
Em Fevereiro, faço aniversário, e quem ganha o presente é você! :)
Vou deixar que as 7 mulheres virgens mais bonitas que freqüentem meu blog me levem pra jantar num restaurante italiano e ainda prometo deixar que vocês dividam a conta.
O resto é comigo....
There we go! Bom... Cansei de escrever baboseira... Agora, vou trabalhar um pouco pra comprar a ração dos gatinhos que parecem adorar meu tapete fiobra polonesa (hahahahaha).
FREE 2 FEEL GOOD, HON!