Caracas... Puxa que pavio... Cê viu só que desenho arretado de mair da conta da gota serena? Isso deve doer viu, filhinho...? "Amarrado pelas bolas" (esse é o nome do desenho, oras...).
E maybe, essa seja uma boa definição para estes dias em que umas querem e eu até-quero-mas-calma-lá-com-a-dor-minha-filhota, e outra, bem... Outra, sei lá... Querer não é nem a dúvida... A dúvida é: de que forma poderia ser se fosse?
Quem complica o rabo espicha, quem não pensa a vida encurta.
Oras... Oras... É de mulher que estou falando, claro... pensou que era sobre marketing viral de relacionamentos globalizados e dinâmicos? Tsk... Tsk...
Relacionamentos costumam ser como gomas de mascar Ping-Pong dos Super-Amigos dos dourados anos 80: É ruim de começar a mastigar, é saboroso no comecinho, mas depois vira uma baba só, e precisa mesmo ser cuspido pra fora para evitar maiores situações irrelevantes.
Mas (lá vai o bom velhinho falando) a esta altura da minha vida anciã, já deu pra aprender que certos relacionamentos precisam de sinais claros e irrefutáveis de ambos os lados, e um pouco mais de responsabilidade para se iniciarem, e assim, evitar constrangimentos desnecessários.
É... Sou assim... e porque não ser? Complico tanto as coisas em alguns momentos, não faço cerimônias em outros... (acho que tem a ver com a qualidade das expectativas).
Certo, então, agora, vamos falar de São João: sssshhhhhh... (falei)
Vamos mudar de assunto, babes....
Por estes dias, estive sonhando que estava na Bahia (nada contra a Bahia, mas acho que foi mais um pesadelo terrorista).
Momento de filosofia, parafraseando o filósofo Aguinaldo Steinberguerson da Silva:
"Não importa a quantidade de cabelos que estejam plantados em sua cabeça, a careca sempre será mais visível pelos outros, do que pra você mesmo".
Olha só... Já que você me parece estar sem muita coisa pra fazer mesmo (lendo o Who Farted, né?) vou postar um video interessante pra você assistir se estiver em banda larga:
"Como transformar seu LaserPointer numa espada laser aniquiladora de formigas e baratas caseiras..."