Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

02 junho 2008

Segredos do Monte de Vênus


Claro que é preciso entender que existe romantismo absoluto naquelas situações em que se possuem poucas expectativas, apesar do interesse verdadeiro, por algo sincero, que nem se esperava encontrar.

Observar e especular, e até jogar com situações esdrúxulas fazem parte de um processo realmente importante e necessário de destruição de uma imagem absolutamente errônea e preconcebida que eu tinha sobre tudo, e tentar enxergar o que é real e sincero.

É engraçado, é como observar um espelho. Uma força que empurra pra longe, por simplesmente não ter certeza sobre o que fazer quando estiver mais perto.

Sim, me espelho. Vejo eu mesmo. Minhas ações. Mais preocupado com o que atraio de errado do que com o que afasto de bom (tipical me).

Pois ando mesmo percebendo isso. Sou um tipo de força da natureza inesperada.

Aprendi que é muito engraçado arremessar sua própria imagem na face dos outros, para obter respostas - e haja filosofia.

Escrevo mais sério quando estou sorrindo - Isto é típico dos cínicos.

É como sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário