Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

06 junho 2008

O triângulo da felicidade

Antes que suas mentes férteis façam crescer mais cabelos em seus couros cabeludos, vou explicando que o triângulo da felicidade não é a tal da "perseguidinha", my friends...

Até porque se você é destes ou destas que associa um triângulo a esta parte essencial do corpo feminino, você nunca olhou o... a... a... enfim... Presta mais atenção, vai... ;)

Mas numa destas tardes ensolaradas, estava eu e um grão de areia silencioso discutindo a respeito do sentido da vida (chegamos à fatídica conclusão de que é melhor pegar à direita, depois do segundo viaduto... seja lá o que isto signifique, indeed), tive o seguinte insight genial (eu sempre tenho insights geniais, portanto, devo me considerar o primeiro candidato a Mister Universo gênio do planeta):

Na vida, precisamos de três "coisas" essenciais para nos divertirmos:
  • Amigos
  • Mulheres (mesmo para as mulheres)
  • Dinheiro
A coisa é como ter olhos, ouvidos e nariz... Se falta um, os outros precisam dar um jeitinho de se aperfeiçoar.

Se faltam amigos, que pelo amor de Deus, tenhamos mulheres, e se faltam mulheres, que pelo Santo Apocriciano do Reino do Mar, tenhamos dinheiro (porque aí, teremos mulheres e amigos).

Mas, se nos falta dinheiro, dá até pra viver se tivermos mulheres e amigos porque, afinal, é pra isso que pensamos que precisamos de dinheiro, né mesmo?

Então, sigamos direto ao ponto G da questão ;) (whatever, never say ever)

Aliás, se faltar tudo isso em algum momento, que não nos faltem pizza, Coca-Cola bem gelada e cerveja.

Sei... Você veio ao Who Farted para ter notícias a respeito de minha última saga...

Cara... O que posso dizer? Só boas energias fluindo... E acho que o caminho está certinho...

No mais, 'cê tá querendo saber de mais, né? :)

Este é o Who Farted, sempre incentivando os belos sorrisos a aparecerem nas madrugadas.

Have fun, babies... (and if you need some sex...hmmmmm...)

Um comentário: