Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

27 junho 2008

Dias de amarração


Caracas... Puxa que pavio... Cê viu só que desenho arretado de mair da conta da gota serena? Isso deve doer viu, filhinho...? "Amarrado pelas bolas" (esse é o nome do desenho, oras...).
E maybe, essa seja uma boa definição para estes dias em que umas querem e eu até-quero-mas-calma-lá-com-a-dor-minha-filhota, e outra, bem... Outra, sei lá... Querer não é nem a dúvida... A dúvida é: de que forma poderia ser se fosse?
Quem complica o rabo espicha, quem não pensa a vida encurta.
Oras... Oras... É de mulher que estou falando, claro... pensou que era sobre marketing viral de relacionamentos globalizados e dinâmicos? Tsk... Tsk...
Relacionamentos costumam ser como gomas de mascar Ping-Pong dos Super-Amigos dos dourados anos 80: É ruim de começar a mastigar, é saboroso no comecinho, mas depois vira uma baba só, e precisa mesmo ser cuspido pra fora para evitar maiores situações irrelevantes.
Mas (lá vai o bom velhinho falando) a esta altura da minha vida anciã, já deu pra aprender que certos relacionamentos precisam de sinais claros e irrefutáveis de ambos os lados, e um pouco mais de responsabilidade para se iniciarem, e assim, evitar constrangimentos desnecessários.
É... Sou assim... e porque não ser? Complico tanto as coisas em alguns momentos, não faço cerimônias em outros... (acho que tem a ver com a qualidade das expectativas).
Certo, então, agora, vamos falar de São João: sssshhhhhh... (falei)
Vamos mudar de assunto, babes....
Por estes dias, estive sonhando que estava na Bahia (nada contra a Bahia, mas acho que foi mais um pesadelo terrorista).
Momento de filosofia, parafraseando o filósofo Aguinaldo Steinberguerson da Silva:
"Não importa a quantidade de cabelos que estejam plantados em sua cabeça, a careca sempre será mais visível pelos outros, do que pra você mesmo".
Olha só... Já que você me parece estar sem muita coisa pra fazer mesmo (lendo o Who Farted, né?) vou postar um video interessante pra você assistir se estiver em banda larga:
"Como transformar seu LaserPointer numa espada laser aniquiladora de formigas e baratas caseiras..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário