Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

28 maio 2010

Eu e As Galinhas


Como diria meu guru filosófico indiano Vathumah Nhu Rhabho:

"Se acordar cedo enriquecesse alguém, galinha não vivia amontoda num puleiro."

Hoje recebi um email de uma fã misteriosa comentando o tal post no qual eu disse que me identificava com o filme Reign Over Me, e perguntando com qual dos personagens eu me identificava, afinal (logo se vê que nunca foi lá em casa, né???).

Mas não se engane quem pensa que me conhece tão bem. Na verdade o comentário sobre o filme se deve à minha identificação com os dois lados da moeda, ou seja, os dois personagens, apesar de atualmente não me parecer exatamente com nenhum dos dois, se é que você me entende.

Também, recebi uma mensagem comentando os posts do dia de fúria e minha entrevista tosca com os Ex-Exus - ora, mas vá chupar cana.

Hoje, a vida está ensolarada e divertidíssima, queiram ou não queiram os juízes.

Apesar de muito trabalho pra fazer até segunda-feira, o que vai me impedir de curtir mais um final de semana, hoje vou curtir uma tocadinha bem legal aqui na beira mar do Recife, apesar de não ser nenhum bar de praia, mas vale a intenção.

Contente de mais de novo, como de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário