Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

12 julho 2010

Sexo Verbal


 Hã? Como é que é?

"Você não daria conta de mim, não"

Pois é... Essa pérola filosófica eu tive o prazer de ouvir numa destas últimas noitadas em minha vidinha monótona enquanto sei lá porque metia um sutil beijo na boca de uma gatinha um tanto confusa das idéias nesta louca, louca, vida,entre uma pegada na bunda e outra.

Como diria um filósofo televisivo que vez por outra aparece na TV pernambucana...

"É pau pra comer sabão, e pau pra saber que sabão não se come".

Estive mesmo percebendo que anda crescendo em quantidade a atitude feminina de criticar em público, em alto e bom som, o rendimento sexual de seus ex-parceiros, da mesma forma que aumentaram as frases desafiadoras do tipo "você não daria conta" ou "os homens não têm atitude".

E é preciso dizer que este tipo de coisa nada mais é do que a franca expressão da alma feminina, que passa a vida pondo a culpa de seus problemas nos pobres mortais do sexo masculino que estão à sua volta.

Tipo... Se a mulher quer chegar num cara, mas não sabe lá muito bem como fazer isso ou não tem coragem mesmo, é o pobrezim do cara (que às vezes nem tá lá tão afins) que leva a culpa de não ter atitude - como se toda mulher fosse o próprio Santo Graal, né mesmo?

E quando o papo é sexo, a coisa fica mesmo preta...Eiiiita....

A maioria das mulheres é tão ruim de cama, que só pode vingar uma boa noite se for mesmo tratada como objeto (como se fosse um travesseiro, ou uma boneca inflável que fala umas frases clichê).

Ou pior... A grande parte delas sabe tão pouco onde procurar seu próprio prazer que tenta se enganar com a adrenalina de peripécias atléticas, ao invés de descobrir a sutileza do toque - pronto, falei.

Mas que seja... "A exceção prova a inexistência da regra".

Sim, existem exceções - elas sempre existem... mas que fique claro que ainda são raras, e não têm nada a ver com aquele clichê de panela velha é que faz comida boa.

Panela velha não entra no microondas.

Sexo deveria ser como Blues, sutil, cheio de nuances e "mungangas"; mas vejam só... A maioria das meninas que tentam seguir este caminho não se interessam por nada menos que um Steve Ray Vaughan, cheio de velocidade, técnica e emulações de sutileza, que estão bastante distantes de meu exemplo inicial, que se refere no máximo a um bom Jimmy Hendrix, e aponta very sharp para um Muddy Waters, um BB King, um Freddie King, ou vá lá... Aceita-se Barry White...- Mas SRV, jamais.

Sim, é preciso que seja dito... A prepotência feminina as tem impedido de prestar atenção e aprender, antes de simplesmente sairem atacando os homens e nos culpando por não alcançarem seus objetivos.

Isto certamente é culpa da educação que têm (quando têm).

Ah, eu sei... Não se pode falar mal das atitudes femininas. Apenas elas têm o direito de esculachar os homens em seus blogs, né mesmo?

Lembra daquela frase filosófica de novela, que já postei antes aqui?

"Se eu vou comer uma lagosta, não estou preocupado se ela gosta de mim, ou não".

Mas enfim...

Vocês não valem nada! Mas eu gosto de vocês.

Eu só queria era saber porquê.

P.S. Naquela noite, a lagosta estava ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário