Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

25 julho 2010

Salada Mista Quente, Please!


 Sou amante dos vegetais. Nada contra incluí-los em minha alimentação diária.

X-Salada sem alface e tomate é um mero Hambúrguer. Feijoada sem couve na manteiga e laranja, seria o que se não apenas um feijãozinho preto bem temperadinho? Estrogonofe sem batata frita, não rola. E o que dizer dos tubinhos de Pringles, os Doritos, ou... as Noisettes?

Tortas de maçã ao estilo americano, com sorvete de abacaxi. ou maracujá, também vai bem.

Doce de goiaba com queiro coalho (hmmm..)

Certo... Ninguém pode me recriminar por adorar vegetais.

O problema é se limitar apenas aos vegetais, e excluir os acompanhamentos.

Alface e tomate sem pão e hambúrguer é apenas saladinha paulista. Couve crú é apenas comida de preá. Maçã, todos aqui já sabemos, não substitui nem chocolate, nem sexo.

Mas, vá lá... Se é pra perder a barriga, declaro o início imediato de uma cruzada contra as lasanhas de domingo e as coxinhas de batata (mas veja que batata É vegetal).

Não estou gostando muito disso, mas tudo bem, tudo bem. Tenho mesmo exagerado na dose.

Pronto, é só isso. Achei que merecia um post. Agora vou ficar ali sentado fazendo dieta. Quando eu acabar te aviso.

P.S.: oooopa...oooopa... a Heineken, não... Isso não..... Nem venha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário