Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

22 julho 2010

Uma Quinta Chuvosa



O cara quando está ficando careca é um otimista. Extamente como acontece com aquela coisa do copo meio cheio/vazio, o careca sempre vê no espelho sua cabeça meio cheia de lindos e esvoaçantes cabelos, enquanto os outros sempre vêm sua cabeça meio vazia de longas madeixas.

Mas vejam só, acho que desta vez vou dar uma força à natureza, e em breve volto a deixar meus cabelos curtinhos como eram antes.

"Ai meu Deus, corta não!" - já ouvi de uma bela moçoila que se apega a homens grandes e cabeludos.

Mas justamente, tenho chegado à consclusão de que este visual cabeludo anda atraindo o tipo de mulher errado para minha órbita, e isto tem me incomodado.

Digo... Nada errado com as meninas que venho conhecendo. São todas incríveis, todas me rendem bons momentos e alguma alegria. O que anda errado é que talvez eu não seja mesmo o cara certo para estar entre elas, pois como sabem, sou  muito careta em alguns aspectos.

Sim, careta, dentro de certos aspectos... Alguns valores escolhidos a dedo. Explico...

Acredito que um pouco de educação, bons modos, respeito e carinho devam existir até mesmo durante uma suruba (all right girl?).

Estou errado por pensar assim? Melhor então será não estar entre pessoas que me acham um imbecil por isso.

Veja que cada vez mais me aproximo dos 40 anos...

E me lembro disso quando as pessoas param de me chamar para aquela festinha descolada e passam a lembrar de mim quando surgem vagas de diretor de marketing em multinacionais (essa foi pra vc Kokota! hahahaahaha).

Quanto a estar perto dos 40, acho muuuito foda... Realmente uma fase da vida difícil de explicar a quem tem lá seus 20. Uma época realmente em que sua vida fica rica de possibilidades e probabilidades.

Eu não me vejo como um destes tiozões do rock, andando por aí com camisa do Lynyrd Skynyrd aos 50 anos, por exemplo.

Pouca gente sabe que desde quando eu era moleque, o que me emociona musicalmente é Frank Sinatra, Louis Prima, Harry Connick Jr, Micheal Feinstein.

Coisa de velho? Nem tanto... Tem tanta música nova por aí, e o que gerou os maiores comentários sobre música na TV ultimamente foi justamente essa do Louis Prima & Kelly Smith que rola no comercial do HSBC (o audio que postei logo acima diretamente do baú).

A realidade é que nos últimos anos curti muito mesmo essa coisa de engordar à vontade, viver na piriguetsland, deixar o cabelo e barba crescendo até encher, cantar Blues nas madrugadas, deixar essa coisa de ganhar dinheiro para os velhinhos....

Bom... O resto, ainda não sei. Mas pelo menos o cabelo e a barrigona desleixada, sumirão de mim em pouco tempo, e isso é decisão certa. É coisa pra marcar o dia, apenas.

Acho que essa vida de cantar Blues e trabalhar com a noite é pra valer. Difícil mudar isso em minha vida. Mas até os 40, bons ajudtes virão. Pra quem gosta de mim, prepare-se, boas coisas virão!

Não esperem que me torne sério ou compre um carro. Mas como eu disse... Boas coisas virão, para melhor.

E também, acho que quero ter um filho (hehahahehehea).

Well, well, well... Essas Quintas-Feiras de chuva são foda.

Ontem foi um dia daqueles bem legais aqui em Recife, com muito trabalho de dia, rango bom, encontro com amigos no final de tarde, com mais amigos no começo da noite, e show da Prado Blues Band com Lynwood Slim de noite. Showzaço.

Deu até pra bater um papo rápido com os stars no camarim (não que isso tenha acrescentado algo de bom em minha vida, mas serve sempre de exemplo... Hmmm... Raciocine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário