Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

13 agosto 2006

Extra! Extra! A música pop está salva!

Uffa... Fazia tempo que não me empolgava com as novidades nas paradas de sucesso mundiais... Mas ultimamente, acho que as gravadoras estão se rendendo ao que circula pela net, e a qualidade está subindo horrores, viu? :)

Bom pra quem curte comprar bons CDs ou pelo menos baixar os mp3s...

Essa garotinha com carinha de Balão Mágico se chama Lily Allen, e sinceramente você não precisa da minha ajuda para saber dela, já que é hype mundial, cds por R$98,00 na Submarino em pré-venda, e por aí vai... Topo das paradas inglesas, vindo diretamente das páginas do MySpace.

É só música pop, e das boas... Chicletão, e surpreendentemente refrescante e bem tocado, bem produzido.... Oitentinha, mas lembra o som multi-étnico da portuguesa Nelly Furtado, misturado com esquisitices nineties ao estilo Rosemary´s Child.

O som é Ska, Pop, Trance, Indie,Jazzy... É cream of the cream... Sabe quando um som não tem nada de novo, se parece com tudo o que você já ouviu, mas você tem a impressão de que nunca ouviu nada igual? Pois é...

Dá uma ouvidinha lá pelo site dela, se quiser.... http://www.lilyallenmusic.com/

Ah tá... Eu falei como se tivesse mais coisa rolando, né? Mas tem sim.... Dá uma checada nos australianos do WolfMother (http://www.wolfmother.com/), que já são lugar comum, quando se pretende falar de um bom novo rock and roll. Os caras são bons, mesmo. (e este é o ponto final, pois qualquer comentário é desnecessário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário