Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

31 agosto 2006

Tempos modernos

Vejam só... Essa exigência dramática e globalizada de performance nos mercados competitivos corporativos inc abestados empastelados chegou até o espaço!

Taí... Mais um corpo celeste desempregado.

O cara tentou, tentou... Mas não demonstrou força suficiente para se manter no cargo de planeta.

Talvez, isso prove alguma coisa, para os astrólogos, né mesmo?

Sei lá... O pessoal que tem signo regido por plutão sempre foi meio esquisitão mesmo... hehehe Vai ver que era por isso... Brincadeirinha.... Com um fundo de verdade.... Só um fundo. ;)

Mais uma lição para nós homens que pensávamos que tamanho não era documento. Tsk... Tsk...

Particularmente, acho que vou ganhar alguma grana processando meu professor de ciências da escola... Uma vez eu quase tirei nota baixa por que não lembrava o nome dos nove planetas.

Aliás, estou decepcionado com essa coisa de anos 2000. Prometeram que a gente iria descobrir novos planetas, e ao invés disto, estão confiscando os que já tínhamos.

E tem outra da ciência... O Globo Repórter não para de repetir aquelas reportagens chatas falando que ovo faz bem pra a saúde.

Você já parou pra pensar em quantas pessoas morreram injustamente, nos anos noventa, por causa do colesterol do ovo???? Se soubéssemos na época que ovo não fazia mal, estas pessoas ainda estariam vivas!

Daqui há pouco vão descobrir que o melhor elixir para alegria e longa vida é a cerveja, sempre intercalada por latinhas de Coca-Cola gelada, e pizza com ovo.

Eu já desconfio desta verdade, e por isso já estou pondo em prática.

Ah... Por falar em prática... Neste mês faço minha tatuagem que já planejava desde os meus vinte anos de idade, época em que meu irmão tatuador ficava desenhando borboletas e fadinhas nas bundas das minhas amigas.

Bom... Ainda bem que ele desistiu, né Filíucio? Ainda restaram algumas bundas lisas no planeta Terra. Em plutão é que não tem nais nada.

Bejim na bunda e até segunda, ladies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário