Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

31 agosto 2006

Mira el gafanhoto!!!!!!

Como já dizia Josueh Spinahphre, filósofo greco-espartano-mediterrâneo:

" O predador reconhece a caça pelo cheiro do medo".

Well, Manuel... Quem foi o sapo que nunca comeu uma gafanhota na vida?

Na hora até que é gostoso... Mas, depois, o gosto que fica é amargo.

"Bem... Se quando olhamos para um formigueiro, vendo aquele monte de terra amontoada, nos sentimos sós por entender que não existe outra vida inteligente na Terra, cabe nos resignar em saber que as formigas, quando olham para as nossas cidades só enxergam areia."

Profundo, né? Mais uma do filósofo Jusueh.

Cara, você se lembra do Toro e Pancho? hehehe Falando em gafanhotos, eu não pude evitar me lembrar dete desenho animado... O sapo se estrepava inteiro à caça do "Mira el gafanhoto!"... hehehe

Quer saber mais sobre a vida dos gafanhotos? Siga este link dramático do site de uma "pequena igreja grande negócio". hehehehe

Aliás, por falar em sexo... Você já fez sexo hoje? Ah não? Está esperando o que? :)

Aqui em casa, é só o que os gatos fazem. Não parece ser nada muito complicado. hehehe

Apesar da dificuldade de se fazer isto com pessoas confiáveis e aos pares, nunca foi tão fácil se divertir por aí com quem você mal conhece, e aos batalhões.

Motel que se preze, hoje em dia, tem de ter pista de dança no quarto e cama society.

Putzzz... Olha a profundez de novio... hehehe Crítica social de rapper mental.

Wella cruela, Deus ajuda a quem até cedo madruga e cuida de sua arruela. (Josueh)

Have fun and sex babies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário