Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

27 maio 2008

Minha religião - Sou um santo!


Pois é... Já que tantos padres, deuses e santos resolvem criar regras para ensinar os seres desumanos a possuírem a legítima paz de espírito, resolvi eu, criar minha própria religião, para conviver melhor com as leis espirituais...

E pode acreditar que dá certo, se você, caro amigo, as seguir também... (sim, esta é uma religião especialmente masculina)

Desde a semana passada, venho passando por uma dieta social anti-vegetal e sexual baseada nos seguintes mandamentos:

  1. A mulher do próximo é planta (melhor pôr terra).
  2. Mulher desejada por mais de 3 próximos também é planta.
  3. Mulher que tem muitos, mas muitos amigos é planta.
  4. Modelo e manequim são plantas enormes (embale para viagem).
  5. Homem de qualquer espécie é planta.
  6. Coca-Cola é um veneno vegetal.
  7. Dinheiro não é planta, nem nasce no quintal.
  8. Cerveja às vezes é planta.
  9. Cana, definitivamente é planta.
E por isso, começo a semana rezando uns 40 "Ave-Maria-cheia-de-plantas" em auto-penitência, porque parece que só consigo mesmo seguir à risca o quinto mandamento.

Mas... Mudando de assunto rapidamente... Odeio finais.

Não gosto de finais-de-semana, não gosto de finais-de-ano, não gosto de finais de copa do mundo, e finais de relacionamentos, então, tenho pavor...

Mas, nem por isso, deixo de vivê-los intensamente... (os meus e os dos outros)

Sai desse corpo que não te pertence! :))

Ao contrário das mulheres, que seguindo seus instintos da era dos macacos, não conseguem largar um galho sem antes se agarrar a outro, sou do tipo Tarzan... Largo mesmo... Se não aparecer outro cipó na frente, bato com o nariz na árvore (ih... Não quero nem saber de plantas...)

Retomando o assunto anterior... Gosto de criar regras para ter regras inteligentes a quebrar...

É... Sei que faço tudo errado, para alguns... Mas acredite: dá tudo certo no final.

Uuuuia!:)

Mas não canso de repetir para este universo feminino criativo que me cerca: "Meu... Pode acreditar... Apesar de meu lado Paris-Hilton, o lado Eduardo e Mônica sempre existe de forma sincera... do latido: Guentem-me quems puderem-se".

Uffa... Agora, acho que respondi, né garotinha da BMW do papai!?:)) (este é um raro momento Who Fartediano em que deixo de lado minha dubiedade, apenas para ter certeza de que fui compreendido)

Olha que post legal, encontrei nos anais do Who Farted... A vida é uma eterna roda!;) Clique para visitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário