Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

29 maio 2008

Pára tudo, meu... Mas pára mesmo.


Certo... Certo... A coisa andava mais ou menos assim...

Estou eu saindo do supermercado, em um daqueles dias superlotados de gente (claro... Estaria lotado de que, se não de gente?) quando de repente vejo aquela moça parada ali com um sorriso estupefato, me perguntando se a gente já estava indo, agora.

Parece normal pra você?

Poderia ser, se... eu tivesse marcado alguma coisa, ou tivesse qualquer motivo para marcar alguma coisa com a moça, ou se... pelo menos fosse uma moça feia (essas coisas podem acontecer com moças feias... mas com gatinhas, a gente desconfia...).

"Sim... Já estamos indo agora pra onde mesmo?" - Perguntei assim, como quem realmente não estava entendendo chanhacas...

"Ué... E você não lembra que combinamos de sair hoje?" - Hmmmm... eu penso...

Porque não? Vamos nessa.... :))

Daí, acordei... Sério mesmo... estava dormindo e não tinha me dado conta... :(

Mas outro dia maluco destes, estava eu na casa de um amigo mais atravessado na vida do que eu, sentado num banquinho em frente à porta, e entra uma mulher maravilhosa, sorridente e saltitante, vem direto em minha direção e me beija na boca...

"Oi... E... Quem é você mesmo????" - pergunto eu...

"Ah você não lembra??? Então melhor deixar assim...."

É... E dessa vez não era sonho, não.... Melhor deixar assim como está mesmo...

A julgar pela minha realidade bifurcal, pra que preciso sonhar mesmo, hein? Que Matrix é esse? Devo seguir a lebre branca, ou estou mesmo ficando esquecido das coisas?

Estas coisas têm se repetido com frequência assustadora em minha vida...

Justo eu, que vivo só de pão Pulmann.

Ah... Assim, tá chato... E por isso, resolvi radicalizar, escrever asneiras para os inimigos lerem (sim, porque ultimamente, parece que todos os homens me vêem como um inimigo público ... Se eu apontar uma mulher na rua, todos jogam flores para ela, pra ver se chegam antes... Putzzzz).

Mas deixe estar... Deixe estar... ;)

Por estes dias, recebi um email do espírito santo (essa coisa de religião tá pegando mesmo)...

E gostei... Claro... Foi bom , né? ;) Então... Vamos agitar em breve de fazer mais do mesmo.

Pausa para reflexão: Caro leitor... cara leitora... Não tá entendendo nada?

Resumo: vida louca sem fumar nada, só eu que tenho mesmo.... Sendo assim, só mandando pro conserto ( e pros concertos).

Seguindo a lógica natural da existência, é preciso caos, para haver criação.

Espero que eu esteja explicando direitinho como é o caos... Porque a criação, será entre quatro paredes, sempre. ;)

Have fun babes!

Amanhã, se eu ainda estiver pensativo, prometo contar toda a história verídica da proclamação da República!

Este é o Who farted... Cada vez mais non-sense... Para que non-sensam exatamente pichas nenhumas... :))

Beijos no bumbum, moçada engraçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário