Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

02 julho 2008

Jitterbug into my Brain!

Brain vc sabe o que é... E Jitterbug? (phoda-te e descubra-se) ;)

É o Who Farted estimulando a busca pelo conhecimento, em tempos de Google.

Pensando e agindo como espelho (refletindo)...

As opiniões que expressamos, às vezes em mera função de uma conversa, podem nos tornar escravos por anos... (não, não estou falando de mulher desta vez).

Mas nada é mais inútil do que a tentativa de evitar que a mente evolua... Mente é como vírus de gripe... Quando você pensa que descobriu quem é, já mudou tudinho, tudinho...

Dica cinematográfica: Ontem, com um belo atraso em relação aos caçadores de modernidades culturais, finalmente assisti o tal filme Fast Food Nation...

Pois é... Coisa de gente grande... Pessoalmente, preferi A Era do Gelo, mas ok... Vamos tentar ser mais intelectuais em termos de cinema...

Meu... Sinceramente... Os caras fazem um filme em tom de denúncia, dramático, mostrando a verdade absoluta de que as vaquinhas morrem para virar hambúrgueres, e existe merda de vaca em toda carne moída industrializada (merda de vaca é igual a capim com mel... Ou quase isso... Enfim).

Faço a seguinte pergunta filosófica: Tá... E você pensou que as vaquinhas ficavam vivas?

E você sabia que chocolate possui uma boa quantidade de insetos em sua mistura? Pois é... É impossível evitar... Mas você vai deixar de comer por isso?

Outra denúncia "grave" do filme foi a de que existe marketing por trás dos fast-food, e se ganha dinheiro com isso (hmmmm... Estou impressionado com esta verdade).

Ah tá! Também tem o fato de que os mexicanos atravessam as fronteiras americanas para trabalhar ilegalmente... Vixxxi... Minha vida agora mudou geral com esta informação revelada!

Olha, amiguinhos... Aprendi três coisas importantes com este filme:

  1. Toda criança deveria passar por um treinamento de sobrevivência nas selvas amazônicas para aprender que é bicho, como todo mundo, e come outros seres vivos (quer eles sangrem, gritem, ou sejam silenciosos como peixes e alfaces... estão todos vivos até que os matemos para comer)
  2. O mundo não é um ambiente esterilizado, como o Michael Jackson gostaria que fosse.
  3. Continuo fã dos filmes do Jim Carrey
O pior burro é aquele que quer ser Deus.

A sociedade anda assim... Quando eu era criancinha pequena lá em egenho-do-meio, ficava tentando imaginar como seria uma fábrica de maçã, e tentando solucionar o segredo daquela embalagem toda esticada e vermelha...

É... Lembro dessas coisas... É foda, né?

Mas a gente é levado a acreditar em cada coisa, né?

Coisas como comida esterilizada, esposa fiel e amor eterno.

Acho que estou ficando meio chonho com isso tudo.

Ah... E tenho uma revelação bombástica a fazer: Não sei dançar forró (durma com esta informação agora..)

Ah, mas tudo certo... Tenho meus outros métodos para atingir minhas metas sexuais (ué... Né pra isso que vocês dançam forró?).

Saudações açorianas para todos, diretamente do Planeta C-612, aqui juntinho do ateróide B-612.

Ciao babies!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário