Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

07 julho 2008

De onde vêm os quilos!

A verdade precisa ser dita: é fato, e tem se tornado visível a olho nú, o meu aumento rápido de peso, barriga e careca nas últimas semanas, e a sociedade pernambucana tem feito especulações maldosas sobre o ocorrido... (seria casamento? seria o recebimento de uma grande bolada em dinheiro? andropausa?).

Não meus queridos... Nada disso... O culpado de meu aumento de peso é um programa de dieta e exercícios bem calculados que venho tentando fazer há mais de dois meses... (explico)

Todo Sábado, decido que na Segunda-Feira sairei para caminhar forte, e começar uma dieta de baixíssimas calorias, baseada em coxinhas de baixas calorias, sanduíches light e Coca Zero...

Por este motivo, no Domingo, faço uma boa despedida dos prazeres da vida, enchendo a cara de X-Tudo, Coca-Cola (da boa) e doce de padaria (lanchinho depois do almoço de churrasco e farofa pernambucana)...

De noite, capricho no chocolate, comida mexicana(Doritos com queijo) e mais Coca-Cola, afinal, Segunda é dieta.

Na Segunda, acordo cedo para caminhar bastante... Almoço duas folhas de alface e uma banana de sobremesa, e vou trabalhar...

Quando chega a noite, estou tão faminto e nervoso com meu dia, que resolvo abrir mão de mais algumas calorias a perder, e capricho num jantar de padaria com macaxeira, bolo de rolo (hmmm) e... Coca-Cola...

Mas tudo certo... na Terça eu compensarei...

Na Terça, não consigo acordar para caminhar, e durante o soninho bom da manhã, tomo a decisão de que correrei apenas às Segundas, Quartas e Sextas, e portanto, poderei dormir à vontade na Terça.

Claro, já que acordei um pouco mais tarde, é melhor almoçar direito, com feijoada, bisteca e frutas(olha a dieta, né?)...

À tarde, já me sentindo culpado pelo almoço, resolvo fazer um lanche, comendo uma maçã pequena (tudo em nome da dieta).

Ufffaaa.... Agora que fiz a coisa certa, dá até pra jantar legalzinho, tomando sopinha de legumes, com Coca-Cola Zero e biscoito recheado de chocolate...

Quarta pela manhã, dia de caminhar, estou cansado de mais para isso e resolvo que já que ferrei tudo, deixa pra começar a dieta direitinho na Segunda...

Afinal, final de semana está chegando, e não estarei disposto a comer maçã no almoço de domingo...

E Domingo, cê sabe... Tem aquela despedida das coisas boas da vida, antes da dieta.

A notícia boa é que apesar do aspecto visual, tecnicamente já estou emagrecendo de novo... E em breve contarei o segredo ;D

Agora... Quanto ao aumento de careca, não há solução ;) E também não quero solucionar não... Acho bonito mesmo... Essa coisa de careca sempre fez o James Bond ganhar todas as menininhas pela Europa Oriental, e fez a voz do Joe Cocker melhorar sempre... E pelo que tenho visto, também tem funcionado comigo...

Have fun Babies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário