Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

22 julho 2008

Woooooman... e a Uva...

É preciso tentar se entender como cabeça de mulher funciona, para entender o mundo. Afinal, a encrenca toda começa aí.

Uma das mais clássicas diferenças entre mulheres e homens é que as mulheres, no momento em que deveriam ganhar seu primeiro sutiã, já começam a receber pelo menos umas cinco boas cantadas ou assoviadas todos os dias. É questão de dizer sim ou não.

Nós homens, não. Temos que ralar, temos de cantar, de ir à luta, aguentar os foras.

Mulher quando resolve passar uma cantada no cara e por algum motivo ele não está a fim, já fica logo indignada, toda abaladinha.

"- Como assim? Esse cara é veadinho é? Gosta da fruta não, hein?"

Claro, o linguajar pode variar bastante para cima e para baixo das elites, dependendo dos ambientes que o homem frequenta, mas não muda no sentido.

Levar em consideração que a menina pode ser o rascunho do mapa para uma rota de fuga do inferno, nem pensar, né? O homem, em teoria, deve estar reto e ereto para qualquer buraco.

Mas alguns homens, como eu, gostam de saborear a conquista como quem toma um bom vinho e não tá no clima de ser rapidinho a ritmo de beijou-quantas-hoje?

Homem quando passa cantada numa mulher que não está a fim, é um cara imbecil que não se toca de sua insignificância

Então, é fácil concluir que a culpa é sempre do homem.

No mundo, as mulheres lindas e cheirosas são as mimadinhas, que sempre tiveram todo amor que queriam, e os homens os trombadinhas, tentando roubar uns beijinhos.

As mulheres costumam citar as regras de como os homens devem agir se quiserem conquistá-las.

Mas como nós homens somos mesmo um bando de malas, só ganhamos nesse jogo quando não seguimos nenhuma destas regras.

E já que as mulheres gostam tanto de apenas esperar, esperar e cobrar dos pobres trombadinhas, nós ganhamos o direito moral à barriga tancão (de chopp) e vasta cabeleira lateral (cercando a linda careca).

Homem muito cheiroso, tipo splash de shopping center, é pitomba (fruta, e sem suco).
Falei tudo isso apenas para não perder o hábito de escrachar as minhas amadas gatas WF.
Vocês sabem que não vivo sem vocês! Das balzaquianas à seleção sub-20.

E hoje acordei mesmo de bom humor, com o sol esbofeteando minha cara, e aquela brisa de mar tomando conta do quarto...

Viu só? Eu bato mas sempre assopro...

Então, vou citar algumas regras de como as mulheres devem ser para conquistar homens lindos que nem que eu:

  • Estejam sempre cheirosas e de minisaia
  • Franja, pode
  • Ao observar um homem lindão (assim como eu) sempre se aproxime e sorria
  • Sempre que o cara lindão (assim como eu) lhe propuser algo, diga sim
  • Pague a conta e convide seu cara lindão (como eu) ao motel
  • Se você se olhar no espelho e achar que tá ruim, fique em casa
  • Quando for beijar, não coma sushi nem Doritos
  • No seu beijo utilize apenas 30% de baba (0,75% de gosto de cerveja é aceitável)
  • Não tente ensinar seu homem lindão (como eu) a dançar "Chupa que é de Uva"
  • Beije primeiro, pense depois
  • Aceite convites para almoçar (regra especialmente criada neste momento)
Espero ter ajudado a tornar este mundo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário