Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

26 julho 2008

Jump upon and ride it! (try walking on my shoes, babies)

E tu tá rindo né? Minha vida, no que se refere às mulheres, está mudando bastante, viu? Aliás, muda toda semana, pra falar a verdade... ;)

Nem tanto porque eu queira (eu acho).

Preciso visitar um destes visagistas... (Estes caras que ajudam você a ajustar seu visual ao seu estilo de vida, ou ao que vc quer comunicar sobre você aos outros... Ou qualquer coisa desse jeito aí...)

Sabe quando as meninas bonitas que você gostaria que se apaixonassem por você, mesmo quando se apaixonam ficam com medo de encarar o que parece ser um cara muito inapropriadamente fast forward please, e aquelas que acabam te pegando, querendo isso mesmo, podem se decepcionar ao descobrir um cara mais reflexivo do que agressivo?

Complicou pra você? Pois só sei que tem sido assim...

Mas o que importa é que isso deve dar certo de alguma forma paradoxalmente imoral.

Mas chega de reclamar de nada (porque a vida anda excepcionalmente e intragavelmente boa) e vamos falar de música, porque faz um tempão que não toco nesse assunto pelo Who Farted.

Sei... Tô lembrado que abri um novo blog só pra falar de música, mas hoje estou com preguiça de escrever por lá, e postarei meus comentários musicais por aqui mesmo, porque afinal esta osta de blog é minha, e você não tem nada a ver com isso!;)

Por algum motivo inexplicável, após o primeiro contato com a cultura musical nippo-oriental japonesa, fiquei very fond of essa galera de olhos quase arregalados de tão puxados que faz, acredito eu,o melhor pop do mundo, desde que eu me lembro.

Japonês, como todos sabem, é especialista em melhorar as coisas, reciclar, apesar de não ser lá nenhum mestre nas invenções...(sim, é um estereótipo, mas visto que ele é realmente aplicável à realidade, porque não acreditar que realmente este padrão de comportamento seja plenamente verdadeiro em 99,7% das vezes?)

Então, se você já viveu lá pelos anos 80 e ouvia rock, vai entender bem se eu disser que uma banda japonesa da atualidade chamada Polysics colocou no liquidificador duas porções de DEVO e uma de B-52's, jogou pimenta e saquê, e thannnnnn... Pauleira de qualidade (ok, se você é da galera sub-20, vai boiar no que acabei de dizer, a não ser que faça uma rápida busca no Youtube pelos nomes que citei agora).

É recycle, mas vale aquela conferida carinhosa, assim tipo... (ah lá ia eu falar abovvvvvrinhas...)

Olha um showzinho dos carinhas aí, meu! Youtchubatchuba style... Polysics cantam Boy's Head (have fun!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário