Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

02 agosto 2009

Notícias da Bozolina?

Como costuvama dizer o grande filósofo Bozo:

"Se ninguém te leva a sério, fique Rico fazendo os outros sorrirem"

Ou será que foi o Edir Macedo que falou esta frase? - Agora, fiquei na dúvida.

Hoje, estou num dia extremamente sério. Coisa de gente grande. Até combinar de ter um filho, eu combinei - pensamos em fazer um par de gêmeos, pois desta forma fica que nem filhote de cachorro de raça... Cada um fica com um da ninhada, e não se fala mais nisso.

E o Bozo, onde é que entra nisso? "O Bozo Entra onde você quiser, babe." (sem duplo sentido - um sentido só já basta para bom entendedor)

Hoje eu estava me lembrando de uma coisa imbecil, como são todas as lembranças sem pé nem cabeça que você tem quando não está pensando em coisa séria.

Lembrei de quando eu estudava no famoso e lendário Colégio Objetivo da Paulista, onde todos aqueles que se cansavam do Colégio Mackenzie iriam parar ao final do colegial (só por usar este termo, já me sinto um tiozão,lembrando nossos pais que chamavam isso de científico).

No intervalo das aulas naquele colégio, os portões eram abertos para você ir pra rua, e na rua, por acaso do destino e planejamento de marketing da franquia, havia um Mc Donalds.

É... Essa foi a minha lembrança. Cheiro de torta de maçã frita às 10:30 da manhã.

Eu não me lembro bem o que é que se fazia naquelas salas de aula, mas que eu conheci muita mulher, ah, conheci.

Mas isso foi há mais de 20 anos, e hoje é um outro tempo, e eu sou outra pessoa, que nem gosta de torta de maçã (mentira). Mulher, sim. Mulher a gente sempre gosta.

E porque é que mesmo as mentes mais iluminadas da face de Jaboatão dos Guararapes às vezes insistem no que parece que nunca vai dar em nada?

Eu acho que tudo pode ser explicado com o legado filosófico do Bozo - sempre rir, sempre rir, sempre rir.

Hoje é sábado. É noite. Não sai para as noitadas costumeiras, pois é dia de trabalho duro - ooops noite.

Tá vendo só? É por isso que as lembranças que vêm são essas de 20 anos atrás. Perdi a noção do tempo completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário