Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

17 agosto 2009

A Dizer

Dia meio Legião Urbana:"Tenho andado distraído, impaciente e indeciso"-ou, diria Hiperativo.

O fato de morar em Recife continua trazendo influências de Luiz Gonzaga para minha vida... Esse efeito sanfona, por exemplo, não me deixa... Compro roupas num mês, no outro estão frouxas, mas se espero uns dois ou três, ficam apertadas.

Ando comendo muita coxinha, pão e coca, o que faz de mim um legítimo ser de minha própria geração, aquela mesma que achava que comer peixe crú era nojento, igualzinho aos ovos galados do No Limite - que aliás, é algo realmente insuportável...

Não entendo como chamam um treco de No Limite, e botam os participantes pra participar de um game show arremessando frutas pra cima, como aquelas gincanas merda que rolam no programa do Gugu Liberato - só tá faltando a banheira de hidromassagem, pois até a cara cínica o Zeca Camargo já tá fazendo, como quem levasse a sério um jogo de vôley com cocos.

E por falar em mulheres, é impressionante como as pernambucanas estão engordando... Você deixa de vê-las por uma semana ou duas e já vê que algo mudou na silhueta... Dizem por aqui que é para ficarem mais gostosas para os homens, mas sinceramente, sei não... Outras parecem fazer de propósito para ficarem mais masculinizadas, e estas, realmente eu perco as esperanças... Tsk...Tsk...

Mas essa coisa de engordar é complexa... Quem consegue ficar se controlando hoje em dia? Pra algumas pessoas fica até bem, dentro de certos limites, mas pra outras, nem tanto... Começam a perder os traços delicados, e enfim, é melhor que estejam querendo se masculinizar mesmo, pois é isto que estão fazendo.

Deixa pra lá... O comentário é genérico, que fique bem claro, antes que as leitoras Who Fartedianas entrem em crise de auto-estima e parem de comer seus chocolatinhos na madrugada.

É... podem falar. Estou num momento de pouco romantismo, pois ando distraído com trabalho, impaciente com muito nhém-nhém-nhém (fase"ou dá ou desce") e indeciso - não sei se caso ou compro uma Harley Davidson.

Apesar de tudo isto, a presença da mariposa é sempre romantizante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário