Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

04 agosto 2009

O Mundo Girando

Como alguns leitores do Who Farted já devem saber (aqueles que moram na região de Recife/ Jaboatão/Olinda, como eu), o Bar Garagem, tão citado aqui em minhas populares histórias a respeito de sexo, cachaça e música brega, fechou as portas.

Aliás, minto... Fechou as portas não, pois nem tem mais como... Foi demolido... Passaram com o trator por cima, pra não ter mais chances de reabrirem.

O motivo? Quem entende os políticos? O local, que era frequentado por todo mundo do meio criativo ou não da cidade, só mostrou sua real dimensão cultural dentro da cidade, depois que foi destruído pela prefeitura. Os jornais fizeram matérias de páginas inteiras, revistas locais, com depoimentos até de gente como Lobão e Bete Lago, que já passaram por lá.

Quem sabe um dia não fazem um Centro Cultural Garagem, com uma estátua de uma garrafa de cerveja ao lado de uma mulher fazendo pole-dancing, como pedido de desculpas à população - já que a esta altura, os manés que aprontaram esta presepada já estão contabilizando a perda de votos da população ajuntadora de opinião por aqui...

Pra piorar tudo, hoje, com alguns meses de atraso, descobri que a TV de LCD está obsoleta, e é coisa do tempo da sua vó. É muito pesada. O fodão agora é ter TV de OLED, que tem apenas 3 centímetros de profundidade, e imagem 10 vezes melhor que a TV de plasma, que já era melhor que a de LCD umas 10 vezes também, o que faz esta nova TV ser 100 vezes melhor que a LCD.

Pra fazer os brasileiros bobinhos gastarem mais uma graninha no meio do caminho, uma famosa marca resolveu lançar no Brasil uma TV chamada de LEDTV, que é o que se pode chamar de corta-luz...

É tipo assim... Pra o consumidor médio que leu em algum lugar que a novidade agora é LED,é fácil chegar na loja e comprar uma LEDTV que nada mais é do que uma TV de LCD, com iluminação a LED, e não uma TV de tecnologia OLED, que é muito melhor.

Daí, daqui a uns dois anos, lançam a TV de OLED e dizem que essa LEDTV não presta... E tome dinheiro...

Sendo assim, por mais boa vontade que eu tenha, fica difícil não encarar o fato de que vivemos ainda em um país de filosofia terceiromundista ("vc pode sair do gueto, mas o gueto não sai de você").

E eu só estou escrevendo tudo isto porque estou impaciente, precisando beber Coca gelada, e pensando em me empacotar para novas aventuras. Adoro a Starbucks pois não gosto de café, mesmo.

Mas me darei a chance de até o final do ano poder curtir tudo isto aqui, tirar algumas coisas a limpo, pegar um sol, enfim.

Hoje, não falarei das mulheres. Se bem que deveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário