Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

22 agosto 2009

Para onde vamos?


Após mais alguns dias de muito trabalho, finalmente ontem resolvi dar uma voltada às boas noitadas, aproveitando a festinha de aniversário que acontecia em B-612, de sua mais célebre e sexy moradora (moral....).

Noite boa, como há tempos eu não tinha, com turno (o aniversário), returno e re-returno, finalizando lá pelas oito da manhã, já na terceira balada emendada, levado por amigos e amigas que não via por aí havia meses e surgiam a cada esquina, a cada bar.

Mas nem esquente, acordei ainda com grande disposição para um bom dia de trabalho.

A frase da noite:

"Tranquei meu coração e achei que a chave estaria com você, mas..."

Não, não fui eu que disse isso... Essa eu ouvi de uma bela moçoila que acabara de conhecer, já quase de manhã, à sombra de um baobá. No mínimo original, essa - diga lá...

Mas babies... Como tenho dito... Essa minha fase "ou dá ou desce" anda deixando as mocinhas um tanto desconfiadas, e ultimamente não tenho carregado chaves comigo (pra que chaves se você pode... Enfim... Você já me entendeu).

Grosseiro, eu? Oh never mind...

Penso coisas grosseiras e escrevo bobagens machistas mais do que faço - alguém, afinal, precisa falar algumas coisas que precisam ser ditas, mesmo que não tenham valor na vida real.

Cada vez que me pego ouvindo uma frase destas (esta da chave) de forma tão espontânea por aí, me dou conta do quanto de gente com histórias interessantes pra contar ainda existem, tão perto, e nem nos tocamos, cegos em nossos mundinhos que vão encolhendo, encolhendo, se não exercitarmos sua expansão.

Viu só que filósofo estou hoje? Devo ter acordado inspirado. Conhecer pessoas interessantes sempre inspira.

E agora, o que acontece? Quando me der mais vontade de escrever abobrinhas, te conto.

P.S.: Não comi ninguém, mas cheguei em casa contente.

Um comentário: