Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

21 dezembro 2009

Dilemas de uma Segunda-Feira na terra nublada do sol



Apesar de muito trabalho, como de costume, passo meus finais de ano e Carnaval sem muita grana no bolso, porque insisto em profissões mil que me proporcionam uma agenda de ganhos inversa à da maioria das pessoas.

Mas vá lá... Quando todos estiverem se esforçando pra pagar seus boletos de cartão de crédito, eu estarei numa boa e rindo de todo mundo, fazendo a festa nas liquidações e em preços de baixa temporada nas viagens - tudo tem seu lado bom, né mesmo?

E esse ano, enfim, pondo ordem na casa, prometi ao Papai Noel que vou pegar o bonde e viajar bastante de novo, fazendo jus à minha fama de... Ah sei lá que fama devo ter a esta altura.

Mais uma frase de efeito que surgiu de noite ou de tarde (não me lembro):

" A vida passa rápido."

É bobo né? Mas quantas vezes você ouve uma frase destas dita assim com essa objetividade?

Ontem entrei no shopping de camisa vermelha e as crianças estavam me chamando de Papai Noel, por falar nisso...

Deve ser a barba frondosa que ando cultivando junto com minha estampa de coxinha...

É... Esta seria uma profissão que poderia me fazer algum dinheiro na época do Natal (Papai Noel de shopping center)

Que se digam de passagem duas coisas:

  1. A estampa de coxiinha está alguns quilos abaixo das últimas estatísticas, já, devido a esforços repetitivos de não comer empadão de frango com Coca-Cola; 
  2. e não, a estampa de coxinha não reduziu meu sucesso com a mulheres - apenas reduziu um pouquinho só minha confiança, mas estou a poucos quilos de recuperá-la.
E falando mais uma vez de mulheres, vejam que coisa interessante e filosófica chegou pra mim:

"O grande desafio do homem moderno é desvincular a mulher moderna do carro moderno".

Puxa, isso é mesmo verdade.

Mesmo que eu não queira ser machista, é inegável a importância que o carro tem nos relacionamentos modernos.

Mulher que tem namorado sem carro pega Low ID* no circuito das amigas.

*Tá... Eu explico: Low ID é tipo o cara que usa o EMule pra baixar suas musiquinhas online, e tem uma conexão discada, ou está bloquado por um firewall. Daí, ele entra na rede do EMule com o que se chama de Low ID, ou identidade de segunda classe, que o impede de acessar os melhores servidores de troca.

E este é mesmo um grande desafio numa cidade que não seja Londres, Tókio ou Nova York, e os transportes públicos são ineficientes.

Porque imagina só o diálogo:

"Gata, vamo sair hoje?"

"Vâmo, gato... Que horas você me pega?"

"Às 22 horas em frente ao restaurante de Sushi"

"Hã??? E como eu vou pra lá?"

"Te vira, mina!"

"Tá bom... Peço pro Ricardão me levar, e ele janta com a gente"

É... Acho que a solução para este dilema da modernidade masculina passa por uma mudança para uma cidade mais moderna, ou pelo menos morar em um bairro com muitas mulheres solteiras.

Eu sou solidário, sempre, a todos os homens sem carro deste planeta, tanto aqueles que não tem porque são lisos, quanto aqueles que não tem porque não gostam desse trem, e dou um conselho para pelo menos amenizar esta discussão internética sobre o futuro dos homens sem carro no planeta:

Não ter carro está na moda, pois é ecologicamente correto. Portanto, se sua menina gosta de Sushi e quer salvar as baleias, deve também preferir namorados sem carro, para salvar o mundo do superaquecimento global.

Sendo assim, namorados sem carro devem entrar em moda neste verão!

Dica número 2: Taxi não é uma opção cara.

Dica número 3: Uma passagem para Nova York no final de ano é cara, mas assim que chegar Fevereiro o preço baixa (faço aniversário em Fevereiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário