Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

26 dezembro 2009

Kissing The Girl


 Noite estranha, com gente esquisita. E o que é estranho me diverte, mais do que apavora.

Eu nunca havia passado uma noite de Natal na qual não se mencionasse Natal.

Quero dizer... Claro, houve aquela reuniãozinha em família, com perú e tudo mais. Mas daí, ainda antes da meia-noite, começam a noite, as baladas, os encontros pelas quebradas das festas com bandas e DJs, muitos amigos e meros conhecidos em volta, mas nenhuma menção ao Natal - nenhuma mesmo.

Ninguém se desejou Feliz Natal, ninguém percebeu que a noite havia virado, ninguém se quer percebeu que o dia amanheceu, e ninguém, mencionou o Natal.

Eu mesmo, me esqueci. Parecia uma noite de Sábado qualquer.

Mas tudo certo, este não tem a intenção de ser um post saudosista, mesmo porque não sou fã de Natal, nem se quer posso me considerar cristão - não sigo uma religião - logo faço esta menção honrosa e póstuma apenas como mero observador da noite-a-noite.

Insight público:

Guia de Como Beijar uma Bela Moçoila Desejada por todos (técnica simples e comentada):

Não existe segredo em se beijar uma mulher apavorantemente bela e desejada por todos.

Basta olhar nos olhos e deixar que a conexão automática aconteça sem muita interferência de seus raciocínios matemáticos e sem o uso de palavras difíceis.

Quanto mais bela e desejável a mulher, maior a probabilidade de boa conexão - beleza é um aviso, um chamado.

A comunicação acontece lenta e ritmada, e então toma-se a famosa atitude com firmeza e carinho, ainda que pareça haver alguma resistência inicial, que está ali para separar os homens dos meninos.

Pronto, e sem mistério. Funciona muito bem em 87% das vezes, e em outros 10% abre caminho para uma segunda tentativa vitoriosa alguns minutos depois. Mas é claro, existem os 3% restantes, com os quais você é obrigado a conviver humildemente.

Sim, é preciso reforçar que raramente, se você fizer da forma certa, você será rejeitado, e isto é regra.

Esta regra parece não funcionar com a mesma precisão no caso de você não resolver a questão logo no primeiro encontro de olhares.

A meu ver, isto demonstra a existência de uma consciência cósmica que precisa destas conexões para sobreviver.

A partir de certo estágio da conexão é muito claro que não é você que está no comando, mas alguma espécie de controle remoto.

Por este motivo, devo também saber explicar facilmente que por causa desta necessidade cósmica (ou de quem quer que seja) você não se sente muito bem quando não permite que o fluxo natural das coisas sigam seu rumo, e explica porque esta força não assume mais o comando no momento certo se não acontecer na primeira tentativa - ela rejeita possíveis falhas de conexão, concentrando seus esforços em tentativas certas.

E ainda assim, existem momentos em que você parece querer se revoltar contra os pedidos do universo, contra as induções do destino, contra o que Gaya espera de você, contra até mesmo o que fala Buda, Jesus, Gandhi, Lula, The Matrix.

Como cabalista da linha judaica acredito em almas gêmeas, e realmente posso estar disposto a ir testando por aí pra ver se encontro a minha, mas em alguns momentos também pareço precisar pensar se posso assumir certas responsabilidades, se posso ser realmente algo bom na existência de alguém - e sim, claro que posso ser, mas não sempre, não todos os dias, não a qualquer momento que aconteça.

É incrível como as oportunidades parecem surgir do meio do nada, e ao nada voltam.

Ah tá... Mas tenho aqui me perguntado o que raios as leitoras do Who Farted devem estar pensando das coisas que tenho dito: Será que estou prestes a me casar? Será que estou pensando em pular da ponte? Será que ando quieto ou mais instigado do que nunca?

Fico mesmo curioso, porque nem eu mesmo sei bem o que tenho pensado ou buscado pra mim neste dias de muita labuta, muitos objetivos.

Como tenho dito, ando em fase Beta de novo.Fase boa mesmo, coisas boas o tempo todo, mas completamente Beta.

E como sempre inventando relações complexas em meio à simplicidade dos movimentos universais, tentando justificar minha necessidade de pensar e sorver lentamente o que vivo, para me sentir vivo.

Não tenho podido fazer tudo que quero, não tenho tido vontade de improvisar.

Assim como você, cara leitora, sou inexplicável e nonsense, mas jamais incoerente.

Espero continuar sendo divertido, e considerado como uma possibilidade sempre, apesar de minhas imperdoáveis escapadas deste tal destino.

Em outras palavras, continuo maluco, porém menos barrigudo e menos barbudo - menos Papai Noel.

2010 promete muitas aventuras no mundo Who Fartediano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário