Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

20 dezembro 2009

Loopando, Loopando.



Andando pelas nights, ouvi uma frase de um amigo maluco beleza que me deixou realmente pensativo, não pelo seu sentido mais óbvio mas pelos desdobramentos que qualquer pessoa que pense um pouco mais pode encontrar:

"Deus é um cara muito solitário, pois só existe ele como ele no mundo"

Dá pra imaginar as loucuras que um cara solitário que tem tanto poder nas mãos pode fazer?

Mas tá... Pensei, melhor não começar a filosofar demais, e ver um pouco de televisão numa tarde de ressaca de Domingo.... E lá vem outra frase de alto teor pensificante saindo da boca do personagem de Nicolas Cage que tenta comer a lorinha enquanto descobre o tesouro dos templários, falando frases romanticas.

Na verdade, o cara fala uma abobrinha romântica, e a menina tenta tirar uma onda, à moda feminina, com a cara dele, dizendo com cara de "tô acreditando e levando a sério":

"Puxa, ninguém mais fala desse jeito..."

Daí, vem a frase interessante:

"Ninguém fala, mas ainda pensa, desse jeito."

Pois é... Quem disse que Sessão da Tarde não faz o cara pensar?

Não é mesmo verdade? As pessoas teimam em falar de modernidade, evitam falar que se apaixonam, que precisam de alguém, que querem namorar, casar, ter filhos, usam eufemismos, mas no final, é o que todos pensam e querem secretamente, por trás de seus perfis azuis de Orkut e seus "deixa rolar naturalmente".

Eu, como a maioria dos Who Fartedianos sabem a esta altura, sou essa coisa âmbígua mesmo... Tem dia que faço declarações tímidas de encantamento, tem dias que sou pegador e soltador (pesque e solte), tem dias que sou lento, tem dias que sou lento, tem dias que sou lento, e tem dias que sou rapidinho demais também.

Puxa, e tem dias que eu acho um milagre que eu tenha tido tantas mulheres interesantes na minha vida, quando na maioria dos casos meus esforços foram completamente dispensados.

Alguns dias, acordo com vontade de criar um cachorro e dois filhos, alguns dias acho que a solução para o universo e o aquecimento global seria logo definir uma tabela de preços pra mulheres que valesse geral pra todo mundo, e evitar esse lance todo de relacionamentos, preliminares, "me liga manhã" - no games.

E em alguns momentos, como ontem, no meio de um momento bastante anti-social-amoroso da minha vida, dou uma olhada para a mulher errada, e tenho um insight de que ela poderia ser a mulher da minha vida, sabe-se lá por que cargas d'água - e eu sempre acredito nestas coisas quando acontecem.

E por falar em filosofia, estava ontem me perguntando afinal porque tenho escrito menos no Who Farted, e a resposta é óbvia.

Não se trata de eu ter menos relacionamentos, ou estar me divertindo menos com a vida não. Mas vá lá que também tenha rolado uma fase assim. Só que o problema real, ou solução, é que a vida tem se repetido, as situações têm se repetido, bem assim como deveria mesmo ser.

Não é exatamente que a vida seja repetitiva. É que as coisas se repetem, e se repetem.

E esta história da menina que surge como isca de pegador e daí minha veia de pegador por algum motivo inexplicável se recusa a surgir, e a coisa vai se arrastando em flertes quase românticos enquanto ela vai se deixando pegar por dezenas de outros pelos meses seguintes de não relacionamento e eu vou pegando meia dezena de outras, e de repente a coisa toda um belo dia ou vira casamento ou vira simplesmente nada, bom... Esta história já virou clichê do Who Farted.

Daí, a conclusão da tese é: É isso aí mesmo. Quando a mulher mexe comigo de uma forma diferente, a coisa se arrasta e só vinga se for pra vingar de verdade, porque afinal, não quero ter apenas uma noite e uma rapidinha com alguém que poderia fazer a diferença de verdade em minha vida.

Deixemos as rapidinhas para as mulheres apenas belas.Aquelas com quem podemos conversar depois da uma noitada boa, merecem uma chance melhor. E se não rola, é porque poderia mesmo ter sido apenas uma rapidinha.

Hmmm... Vamos refletir.

E hoje? Hoje é outro dia.Se liiiga.

Daqui a pouco chego aos 40... Caramba... Quando foi que o tempo passou mesmo?

As coisas tem mudado pra melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário