Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

22 dezembro 2009

O Já Clássico Post de Final de Ano



Paradoxal como tudo em minha vida, fazendo minhas reflexões de final de ano, passei a perceber que realmente sou muito bobo.

Não, não estou me chicoteando não! Calma lá!

É que eu tava percebendo que, realmente, não importa a merda em que me meta, sempre tenho um sentimento estranho lá dentro, de felicidade, como se tudo, afinal, fosse sempre dar certo pra mim de alguma forma misteriosa.

E isso é mesmo mais um paradoxo, porque até mesmo quando me pego triste, fico tendo lapsos de alegria por motivo nenhum aparente.

Todos os dias acordo meio feliz, com vontade de contar piadas fartológicas, sabe-se lá porque.

Mas o inverso também parece ser constante.

Não importa o quanto as coisas estejam bem, dando certo, com todas as faces da vida tendo resultados animadores, sempre existe algo lá dentro avisando pra olhar pro chão, que merda aparece sem avisar.

E não estou falando de mulheres, nem de dinheiro.

Aliás, mulheres e dinheiro, eu já entendi que não preciso - sério mesmo.

Na verdade, as mulheres parecem precisar de mim, então acabo cedendo, né mesmo? ;)

E dinheiro, o problema é que as pessoas que prestam serviços pra mim ou me vendem coxinhas com Coca parecem precisar dele, então é melhor que eu sempre arrume algum para lhes fazer este agrado.

Agora, se tem algo que realmente preciso muito é paz - e vivo me repetindo isso.

E acho que ter paz não tem nada a ver com vestir branco e soltar pombas fazendo cara de mané.

Paz tem muito a ver com não precisar tirar a paz de ninguém por motivo algum, não ver mulheres chorando por minha causa, achando que as desprezei, me ligando na madrugada e não ver nenhum fornecedor de coxinha sem dinheiro no Natal.

E é isso que quero em 2010.

Já tenho resolvido a questão do fornecimento de coxinha e Coca, e as coisas se parecem agora com uma boa trip back home.

A questão de não fazer as mulheres chorarem tem um pouco a ver com essa coisa de achar que não serei mais o cara que vinha sendo, quase insensível e quase sensível de mais.

Em 2010 prometo ser um cara mais normal, do tipo que pensa menos na hora da festa e pensa mais quando as coisas ficarem mais sérias (ultimamente tenho invertido este processo, se é que você me entende)

Ah e percebeu que o Who Farted voltou a ser atualizado nestes últimos dias, né? É um pouco de falta do que fazer, ja que final de ano está aí, e parece que tentar continuar trabalhando é um equívoco desnecessário.

Enfim, não sei se consigo fazer sentido, e nem mesmo sei se quero fazer sentido.

Encerro este ano um pouco menos feliz do que encerrei alguns dos anos anteriores, mas numa crescente impressionante de novos horizontes e novos pontos de vista das cenas da vida, que me fazem realmente sorrir de quase qualquer coisa ultimamente.

Um comentário:

  1. Vivian Sousa2:16 AM

    E que 2010 não seja o ano no qual vc vai deixar isso aqui jogado as traças... ;)

    (Tá quase um BBB, tô começando a achar que eu venho aqui pra saber da tua vida...)

    ResponderExcluir