Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

21 maio 2010

Mais Abobrinhas



Apenas compartilhando com vocês uma das abóboras mais legais aqui da cena pernambucana, feita pela galera da banda Ex-Exus, que costumam entrevistar a galera da cena musical local.

Como podem ver, se trata de uma entrevista nonsense, na qual falo basicamente abobrinhas(mulheres, não me matem!), a não ser que alguém vá mesmo levar a sério uma entrevista feita por um marmanjo vestido de chapeuzinho vermelho das trevas.

De novo, percebam meu sotaque pernambucanês.

Será que dessa vez ouvi até um ôxi ali no meio????

Nenhum comentário:

Postar um comentário