Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

13 maio 2010

Viajando


Algo deve estar meio errado. Ontem sonhei que estava fazendo turismo em Marte - isso mesmo, o planeta vermelho. Era uma coisa assim corriqueira a tal ponto que eu estava mesmo preocupado em fazer umas fotos com a galera pra botar no Orkut.

Nonsense? É imaginei que você imaginaria isso...

Faz tempo que fiquei de postar umas bobagens aqui, mas a falta de tempo não permite, então, não se preocupe muito com a falta de timing.

Alguém ainda lembra que acabamos de passar pela páscoa? Pois bem, neste período de fabulosa criatividade na publicidade televisiva brasileira, fomos presenteados com duas pérolas do copydesk nacional:

1. O comercial do Kinder Ovo no qual a mãe dizia para os telespectadores "Não posso errar no ovo das crianças" - essa me fazia ficar imaginando a mãe chutando o pobre do moleque no ovo com muito cuidado pra não perder o equilíbrio no salto.

2. E por falar em crianças fortes, o comercial da Danoninho poderia ter trilha do Aviões do Forró, quando dizia "Para (beber) cair e levantar é preciso ter ossos fortes".

3. E pra fechar esta sequência de sadismo no prézinho, sabe que aqui em Jaboatão, na Orla, tem um restaurante muito bem instalado, chamado Pileque, né mesmo? Então... Imagine que os caras fizeram o "Parquinho do Pileque" só pra a molecada brincar enquanto os pais enchem a lata. Você poderia imaginar um parquinho do pileque? Tipo... A criançada tomando umas doses de 51 no escorrega?

Sei... Sei... Mas aí, você gosta mesmo é de acessar o Who Farted pra saber como anda minha vidinha de não comer ninguém né mesmo?

Então, vá lá.... Sei lá... Na verdade, como vocês sabem, está chegando o Dia dos Namorados, e já descrevi aqui anteriormente as vantagens de não se ter namorada nesta época, o que aliás, se estende pelo ano inteiro (as vantagens).

Sei que existem vantagens também em se ter uma namorada - sei sim.

Só que eu particularmente acho que menina nenhuma deveria arrumar namorado antes dos 30 anos de carreira. Mas se tiverem que arrumar, sei lá... Quem sabe eu também não me interesso assim, no susto?

Mas também estive pensando em comprar tipo uns 20 presentinhos e distribuir entre as mais mais do top ranking da minha vida na última temporada (seria simpático, mas muito caro).

E por falar nisso, por estes dias estava mesmo num dilema... Sabe como é... Eu tô tranquilo, gosto de minha liberdade e ultimamente não tenho medido palavras para expressar isto claramente às meninas com quem me encontro pelo caminho - ainda que isto nunca tenha me impedido de viver cada dia com a intensidade que merece.

Mas qualé? Será que se pode ter mais? Hmmm sinceramente, se achasse que não, não teria me casado uma vez na vida, mas calma lá com a dor, é bom entender tudo a seu tempo, timing é importante nestas horas.

Mas ok, chega de tentar fazer declarações genéricas, para situações específicas.

Deixa eu resolver uma coisa de cada vez, cada coisa a seu tempo, e ao final, o importante é não jogar fora as coisas antes do tempo (e haja coisa e mais coisa).

O importante disto tudo é que não posso prometer nada pra ninguém, além do fato de que no quesito mulheres e relacionamentos, não tenho fundamentos (qualquer coisa pode acontecer a qualquer tempo).

E chega de falar merda, que eu tô é com uma gripezinha chata da cebola e quero mais é me enfiar debaixo dos lençóis (cobertor pra Jaboatão é um pouco de mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário