Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

10 março 2011

Dias de Monstro


Tá bom, às vezes sou incoerente, e assumo isso sem problemas.

Hit me!

Por mais que eu fale das coisas que sinto e busco, existem sombras de sinal no caminho, que trazem de volta o velho, impiedoso e incompreendido heartbreaker.

Mas calma lá com a dor. Nada é bem o que parece, se lhe parece, se acontece de você prestar atenção de perto, como acontece.

Estar solto como arroz parboilizado tem lá seus nuances que precisam ser compreendidos a ferro e fogo por quem adentra este planeta buscando por vezes sair dele.

E o que já estava ali, não adianta relutar, já estava ali antes de você chegar.

Assim são as pessoas e também as criaturas. Pessoas vivem e acumulam histórias que se sobrepõem.

É necessário respirar fundo, abrir seu espaço na mata densa aos poucos, ou não.

É assim com todo mundo, não apenas comigo.

Um dia, tatuei esta marca em meu braço, sabendo da ironia que a cercava, de machucar por querer proteger.

E este sim, sou eu. Relaxe.

É preciso enxergar as coisas como elas são - frutos da ocasião, nem sempre como planejamos.

Às vezes o que parece frieza para um, é apenas cuidado e carinho para não doer em outro. Geralmente uma questão de ritmo, de ordem de chegada dos acontecimentos não planejados.

Tudo obra do acaso ou do destino.

É por isso que digo que minha vida sentimental é uma montanha russa com loopings.

Tem emoção. Ah, tem sim.

Mas acredite, no final, tudo se acerta a seu tempo, por bem ou por mal.

Tá tudo legal e meio anormal.

Tô filosofando muito? Os dias têm sido bacanas. Descobrindo gente muito legal, reencontrando gente muito legal.

No final, fiel a meus princípios.

Ruim, seria não viver este mundo, se não há outro mundo.

Um comentário: