Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

17 março 2011

O Drama do Desmaio da Siriema



Uma das virtudes que mais demora a surgir no ser humano mediano é sua capacidade de construir a própria opinião.

Por mais agressivo que pareça a qualquer um pensar assim, basta refletir alguns minutos com a mente sem escudo para perceber que ainda neste momento a opinião de cada um reflete o interesse em concordar com pessoas a quem se admiram, ou discordar de pessoas que se invejam.

A construção da própria visão, contudo, liberta.

E livre, eu digo tranquilo com um plácido sorriso no rosto: caralho, que merda é essa?

Hoje eu tô preocupado, meio angustiado, meio curioso. Curiosidade define melhor.

Isto tudo, contudo, tem muito, mas muito menos importância mesmo que uma grossa fatia de bolo de chocolate com três camadas de recheio intercalado de doce de leite e chocolate, com cobertura de crocante, acompanhado de um grande copo de muito gelo com Coca-Cola.

Apesar dos terremotos, tsunamis e explosões de usinas nucleares no Japão, me parece que ainda não é mesmo o fim do mundo, e se for tá limpeza... Esse fim do mundo tá muito light, se for assim.

Posso viver sem gasolina e aquecedor se puder ficar aqui por Olinda. Mas não me deixem faltar água gelada e Internet.

Meu bom humor está em alta. Minha instigação pela vida está em alta. Quase tudo está em alta.

Vamos refletir.

Não é o fim do mundo. Não ainda. É apenas a morte da semana afogada em curiosidade.

Como dizem, pra tudo há remédio.

Este não é um post sobre a crise no Japão.

É sobre uma destas bobagens do pós 40 – deve ser bobagem, há de ser bobagem.

Amanhã, eu juro que conto alguma piada aqui no Who Farted. Hoje, deixa eu ser um pouco chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário