Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

24 março 2011

Salvando o Mundo


Que o mundo está acabando, tá todo mundo vendo. Os sinais estão em todos os lugares.

Obama pronunciou a palavra "Pernambuco" quando esteve no Brasil, o Oriente Médio está deixando de ser uma zona, para ser uma zona maior ainda, terremotos, tsunamis, chuvas fortes, falta d'água lá em casa.

Na tentativa de parar a destruição do planeta, ou pelo menos a parcela que tem sido bagunçada pelo homem, quando vamos ao supermecado, somos assediados por produtos "verdes", sempre assinalados com pequenas logomarcas que sugerem um mundo de ar puro, com belas árvores limpas (que não sujam seu quintal) e gente vestida de branco.

Produtos "verdes" são aqueles que se pronunciam amigáveis à natureza.

Por exemplo, um combustível que polui 20% menos a atmosfera, ou um feijão que gera 10% menos pum, salvando uma pequena parcela da camada de ozônio.

Eu fico imaginando esta regra aplicada a outras situações, tais como luta de boxe.

Um lutador amigável, que veste calção branco, da paz, que derruba seu oponente com 20% menos socos e 15% menos sangue no nariz.

Ou um caminhão, que em caso de atropelamento deixa 10 % a mais de massa corporal da vítima intacta.

Talvez uma arma com um projétil que destrói 25% menos a pele no momento em que atinge a vítima.

Sou mesmo a favor. Vamos salvar o mundo.

Talvez,  quando o mundo acabar, poderemos ter mais 15% de planeta para viver.

E por falar em fim do mundo, ontem fui assitir ao filmaço "Invasão do Mundo", em tecnologia de cinema de alta definição digital 4k.

Entro na confortável sala, banco de couro, encosto pra a cabeça.

A imagem na tela estava DESFOCADA. E assim ficou por toda a projeção.

É ou não é o fim do mundo?

P.S. O filme não é bom nem ruim. Eu ficaria feliz de descobrir ele passando num Corujão de uma madrugada vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário