Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

15 março 2011

Still Got My Mojo Working



Ou... Pequenas mudanças, grandes negócios.

Seria inacreditável para muitos se eu explicasse, portanto, visto que a ninguém mesmo interessa, e barbaridades do mundo cão ninguém confessa, diga ao povo que fico, mas com ressalvas.

Algo interessante que percebi chegando aos tais 40 é que certas coisas não mudam, e uma delas é o fato de que sim, a gente continua mudando, evoluindo, descobrindo e cobrando do universo o que muitas vezes nos cabe resolver na porrada, na mãozada, no chute voador.

Sim, confesso, pelo menos até aqui, algo mudou de repente, e ninguém me segura daqui pra frente.

Não falo de amores, tampouco de refrigerante, mas falo de mentes.

Aliás, peraí... Vou ali e já volto...

(... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ..................... 47 minutos depois)

A questão é a seguinte: não adianta falar.

Falar é assim: você sabe fazer sentido, sabe a engenharia da verdade, e começa a construir estruturas que te levam a conclusões lógicas, com bases sólidas, argumentos bem engendrados.

Mas aí, bate o vento leste, você tropeça, bate ombro no ombro e tchau racional. Agora tu vira bicho, e o que resta é só instinto.

E me pergunto pra onde mesmo levaram a minha boa educação.

Mas desde moleque é meio assim, como se nem eu mesmo, assim como os outros, esperasse muito mais do que pareço poder fazer, e de repente, ninguém entende, e lá estou eu.

Mudando de assunto de nonsense para sarcástico (click).

Onde mesmo fica a sede da ADEEEEERM*? Eu sendo vocês, tentaria marcar estas reuniões em outro lugar, que não seja populado por mim mesmo, se é que vocês me entendem.

Agora é todo dia essa coisa de bumpt bumpt bumpt é?

Aí é no gogó nenê. Ferro na boneca.

Que a paz esteja convosco.

Aqui tá um inferno, mas tá massa. Ôxi, arretado que só!

(hmmmm..... Eu falando ôxi? Se ligue que há algo pictoresco nesta imagem)

*ADEEEEERM stands for .... Never mind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário