Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

21 maio 2006

Dá pra entender....

Como vingança pela super exposição à qual este rapaz nos inseriu, eu estou expondo aqui no Who Farted uma foto dele de cuecas, na sua piscina inflável de lage... hehehehe

Este nerd de cuecas é o ORKUT. Isto mesmo! Esse cara é o Orkut Büyükkökten (nome impronunciável para nós macacos brasileiros) , o criador do mundo azul do Orkut.

Pois é... A Rede Globo chegou dizer que Orkut significava alguma coisa como chalé em aramaico ou polonês... hehehehehehehe..... Quem sabe não é, também?

Deixa pra lá... Who Farted também é cultura.

É compreensível esta modinha nova de apagar os perfis do Orkut, sabia?

Dizem que o Orkut Büyükkökten já apagou o dele... hehehe

De verdade, eu não sabia que as pessoas tinham tanta coisa pra esconder, não... hehehehe

Acho que ninguém se tocou disto, até que começou a colocar suas informações no danado do bicho azul...

Tem nego dizendo que tá apagando com medo de sequestro, mas na verdade é com medo que a namorada ou o namorado descubra seus pulos... heehehehe

Acho que é a única coisa com que as pessoas estão preocupadas, não é?

Parece que tá todo mundo meio enlouquecido no mundo... Tentando agarrar tudo de uma vez só... tsk... tsk...

Ah! Até escrevi sobre isso no meu site de gente grande. Se você quiser dar uma lida, é só seguir este link.

Aliás, por estes dias alguém estava no messenger comigo, perguntando da Paris Hilton... hehehehe

Ih... Já passou, viu? Estou na esbórnia, de onde jamais saio, mesmo...

Mas por enquanto, é esbórnia home-made... Nada de grandes baladas, pois o ritmo de trabalho anda mesmo pesado... Acho que isso é bom... Bem... No final, sempre acaba sendo...

Acho que todo mundo, em vez de ficar apagando perfil de Orkú, deveria mesmo é escrachar! hehehehe Contar tudo que é abobrinha, logo, pra ver se o pessoal se desinteressa....

Mas isso pra mim, parece coisa de gente famosa metida... Se não queria fama, por que foi atrás, afinal??? Sei não... tsk tsk...

Ih... Já ia me esquecendo.... Lembra da gata Coisinha, né? Pois é... Estou doando 4 lindos gatinhos pretos (por unidade, ou pacote fechado. A escolha é do freguês).

Criar gato é que nem vender Herbalife.... Tem de sair ampliando sua rede.... Cada gato gera uns 12 em sua vida sexual, antes que você possa esterilizar com segurança... Daí, você vai espalhando a raça....

Aqui no meu bairro já tem gato preto até nas árvores... hehehehehe

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário