Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

24 maio 2006

Filosofando no banheiro...


Lá vou eu em mais um momento fast-reflexivo em minha vida... Tsk... Tsk... Até eu já tô de saco cheio de tentar levar algumas coisas na brincadeira...

Andei percebendo que à medida que os anos vão passando, vamos fazendo nossas escolhas não pelo que queremos, mas pelo que não queremos.

Pois é... Já percebeu que todos os rumos que tomamos na vida estão relacionados a algo que não queremos fazer?

É assim: Você percebe que não se encaixa na sua profissão de ator/animador, vestido em roupa de Galinha Azul no Pão de Açucar, e resolve que nunca mais vai se vestir de Galinha Azul na vida. Daí, você decide estudar jornalismo de fofoca.

Ou você percebe que o tipo de mulher com quem você sempre namorou, transou e se casou não tem futuro nenhum, e resolve que nunca mais vai se relacionar com este tipo de mulher, e foge para o Tibet para tentar a vida de monge.

Ou você passa horas no banheiro graças a uma coxinha de receita duvidosa comprada em uma padaria de renome internacional, e decide nunca mais voltar àquela padaria na sua vida.

Pois é... Desse jeito, a gente não pode dizer mesmo que tem as rédeas da vida.

Tô muito sério, né? hihihi Vai ler o post aí de baixo, que é mais engraçado... Eu estava muito mais bem-humorado naquele dia... Hoje estou sarcástico, autoritário, escapista, egoísta, bonito e sexy.

Me aguarde que lá vem história... hehehehehe

Gotinha de filosofia (copyrighted) :"Planta não tem vida porque não sabe gritar. Bicho não tem alma porque não sabe rezar." (por Ahbud Filostreigdhrsxchzht - filósofo nippo oriental amador)

Fui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário