Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

14 maio 2006

Para onde vão os "magrões"????


Eis aí, um mistério destes dignos da Geographic Channel ...

Para onde vão os magrões, afinal?????

Hei... Você não está ligando o nome à pessoa, né?

Lembra no nosso tempo de escola, que sempre tinha um daqueles caras super-altos e super-magros, que balançavam enquanto andavam que nem vara de babú? hehehehe

Pra onde é que estes caras vão? A gente nunca vê estes personagens por aí, depois de uma certa idade... Será que eles engordam tudo de uma vez quando ficam velhos?

Eu ia postar aqui uma foto do Marco Maciel, como exemplo digno de um magrão que sobreviveu aos tempos de escola... Mas não queria que alguém confundisse o Who Farted? com um destes blogs chatos de política que se apunhetam em discussões sem fim, mas sem nenhuma conclusão viável. Blah.....

Ah... Por falar em Who Farted?, vai aí mais uma dica culinária necessária: Nunca misture feijão com Coca-Cola... Bom... fica aí, o toque.

Perceberam que nestes dias não tenho falado com ninguém no MSN? hehehe

Não, meu filho... Não me entenda errado... Eu não misturei feijão e Coca-Cola... (pelo menos não agora).

A rotina de trabalho anda mesmo pesada... Não tenho nem feito muita graça por aí, viu?

Mas me aguarde... O mundo não acaba hoje, não....

hehehehehehe

hahahahaha

hehehehehe

hahahahahahahahahaha

hehehehehehehe

ahahahahahaha

hehehehehehehe

hahahahahahaha

hehehehehehehe

hahahahahahaha

Um comentário:

  1. Anônimo10:45 PM

    Ué, Rico? E o Ivan! um magrao assumidíssimo kkkkk

    ResponderExcluir